quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Livro: Nos Braços do Highlander



Olá, meus amigos e leitores!


Já conhece o meu novo livro NOS BRAÇOS DO HIGHLANDER? 



Lancei o livro em dezembro e estou muito feliz que os leitores estejam gostando da história. Ele foi postado no Wattpad enquanto estava na revisão. A história teve vários comentários. Caso queira ver os comentários é só ir na página do livro no site. Eu retirei os capítulos, mas deixei três capítulos como degustação.




O livro já está no site Skoob, coloque-o na sua estante e em breve terá novidade para quem tem o livro na estante do SKOOB.


 Nos Braços do Highlander no Skoob
Clique na imagem





O livro está à venda no Clube de Autores e na Amazon.


:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

13 comentários:

  1. Olá! Parabéns pelo lançamento do livro, muito sucesso! Esses romances com highlanders são sempre muito queridos pelas leitoras não é!

    Bjoxx ~ Aline ~ www.stalker-literaria.com ♥

    ResponderExcluir
  2. Olá.

    Parabéns pelo lançamento! Deve ser uma sensação incrível publicar um livro, mesmo que através de uma plataforma online né? Estou louca para contar as novidades do meu também <3 Sucesso.

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  3. Oi Marcia.

    Parabéns pelo lançamento. A capa está incrível e mesmo não frequentando o Wattpad constantemente, vou lá visitar sua página e conferir a história.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Parabéns pelo livro! Espero que seja um grande sucesso!
    A capa ficou bem lindona!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Márcia, sua linda, tudo bem?
    Fico muito feliz com a aceitação que recebeu e o lançamento na Amazon. Sou louca por romances históricos. Desejo muito sucesso para você e estou curiosa sobre a surpresa.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Márcia!

    Parabéns por mais esse lançamento, que seja um sucesso!

    Vou conferir lá no Wattpad a degustação dele!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a capa e a premissa do livro ( pelo que li na imagem), vou ler a degustação e pôr na minha estante do Skoob.
    Desejo sucessos.

    ResponderExcluir
  8. Que maravilha! Fico muito feliz quando autores do wattpad começam a crescer! Desejo todo sucesso pra você! O seu livro já é um sucesso!

    ResponderExcluir
  9. Olá Márcia, boa noite!
    Parabéns pelo lançamento!!! Fico muito feliz por ver conhecer mais uma escritora brasileira. Vou add na minha estante do skoob.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Olá Márcia, muitos parabéns pelo lançamento do livro. Fico feliz por você. Alcançar um sonho é sempre muito gratificante.
    Votos de muito sucesso
    Um beijinho

    ResponderExcluir
  11. Olá! Ebaaa livro novo <3

    Adorei demais e desejo todo o sucesso <3

    Beijnhosss :*

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Parabéns pelo lançamento! Ainda não conhecia o livro, mas eu amo a temática e já inclui na minha lista de futuras leituras. Espero amar!

    Beijos,

    Rafa - Fascinada por Histórias

    ResponderExcluir
  13. Oi Marcia, parabéns pela obra! Eu não conhecia porque não acompanho muito essa plataforma mas te desejo todo o sucesso do mundo, de verdade.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!