segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Contos na Amazon


Olá, meus amigos e leitores.
Tem novidade boa para contar. Continue lendo.


Essa semana vamos ter mais um conto grátis na Amazon. 
O conto Um Amor do Passado estará amanhã(18.09) e nos dias 19 e 20 de setembro grátis. Baixe o conto e se emocione com essa linda história.

Sinopse:
Depois de sofrer um acidente, Isabel voltará 50 anos no tempo e passará a viver no corpo de uma mulher que é parecida com ela, que tem a mesma idade e o mesmo nome. Uma mulher que viveu nos anos 60. Isabel ficará confusa no começo ao ver que está no corpo de uma mulher má, que trata as empregadas de forma rude e o marido com desprezo. Mas Isabel não é como a Isabel dos anos 60. Ela é boa e se apaixonará por Lucas, que no começo se manterá longe de Isabel por saber que a mulher não lhe ama, mas não conseguirá resistir por muito tempo os encantos dessa nova Isabel e se entregará ao amor que sente pela esposa. Isabel e Lucas passarão momentos maravilhosos e ela ficará encantada com o Rio de Janeiro dos anos 60. Mas algo acontecerá que mudará a vida dos dois novamente.



Para quem ainda não sabe, tem o conto Meu Marido Escocês. Baixe e leia. Também é uma história muito linda. Eu coloquei ele grátis no mês passado e ele teve 1040 ebooks baixados.

Sinopse:
Depois de viver por muitos anos na Europa com seus avós, Beatriz é obrigada a voltar para o Brasil depois da morte deles. E terá que se casar com um nobre brasileiro escolhido por seu pai. Mas antes de ir para a capital para conhecer seu futuro marido, Beatriz passará alguns dias na fazenda do cunhado e da irmã mais velha, Bianca. E na fazenda Beatriz conhecerá um escravo escocês por quem se apaixonará perdidamente e por ele deixará uma vida de luxo que teria ao se casar com um nobre brasileiro. Ela brigará com a família por causa de sua decisão de viver com o seu grande amor. Por causa de sua decisão, todos lhe darão as costas e ela terá que viver como escrava na fazenda do cunhado e da irmã. Será o amor forte o bastante para super todas as barreiras?



E aí, gostou da novidade? Já baixou os contos? Já leu? O que achou?
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

17 comentários:

  1. Que história profunda! Geralmente o nosso eu passado é bem diferente do eu presente e isso nos desconforta em muitos momentos, sentimos como se estivéssemos fora de nós mesmos. Acredito que as coisas se atrapalhem porque a verdade será revelada, mas torço para que o amor resista a tudo!
    Ótima sugestão!
    Abraços! 😊

    ResponderExcluir
  2. Olá! Achei a sinopse da primeira história muito interessante! Gostei muito dessa premissa dela voltar no tempo e encontrar essa outra versão, equem sabe modificar as vidas que eram ruins por causa dela.. Gostei mesmo!

    Bjoxx ~ www.stalker-literaria.com ♥

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Eu sou dessas que ta sempre de olho nos contos/livros grátis da amazon, já estou adicionando Meu Marido Escocês ao carrinho. Eu adoro romances de época nacionais, exploram bastante a nosso pais e seus pontos. Adorei a dica!
    Beijos
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que maravilhoso o conto, é muito bom poder baixar contos grátis é uma boa oportunidade pra conhecer a história, gostei da história, essa novidade é muito boa pra quem gosta de livros, bjs.

    ResponderExcluir
  5. QUE CONTO TOP JA GOSTEI INERESSANTE E AO MESMO TEMPO SINISTRO

    ResponderExcluir
  6. Que maravilhosa novidade minha querida, que delicia poder baixar contos grátis, para mim é tudo de bom é uma boa oportunidade pra conhecer a história, gostei da historia, vou lá abaixar, parabéns, beijinhosssssssssss

    ResponderExcluir
  7. menina amo muito contos gratis na amazon, é meu amor e minha perdição, quando meus autores preferidos deixam os livros deles de graça na amazon, fico muito feliz kkk

    Esses eu não conhecia, mas como assino KU eu vou baixar depois pra ler, pois acabei chegando tarde aqui pra pegar a promoção...

    Valeu a dica!

    ResponderExcluir
  8. Já deixou com gostinho de quero mais rsrs.
    Ainda não conhecia essas histórias, irei ver com certeza.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Que legal você sempre disponibilizar algum ebook grátis na Amazon. Sem contar que o preço tá ótimo para ler nesses tempos de economia. Sempre ótimos enredos que enchem os leitores de alegria.

    ResponderExcluir
  10. Olá!Que novidade maravilhosa!
    Parabéns por facilitar aos leitores estes contos grátis na Amazon,é uma excelente oportunidade para conhecer estas belas obras.
    Pelo que li das sinopses os dois contos são maravilhosos e recheados de emoções.
    Sucesso!Bjss

    ResponderExcluir
  11. Oie, que novidade bacana, espero que o conto seja um verdadeiro sucesso! Acho que nunca li nada sobre viajar no tempo, só Kindred, e foi uma leitura bastante gostosa, sendo assim, vale a pena investir nesse tipo de enredo então vou fazer o possível para ler o conto!

    ResponderExcluir
  12. Oi Marcia.

    Eu adoro adquirir livros Gratuitos na Amazon. Serve para conhecer vários autores independentes. Pena que eu perdi a oportunidade de conquistar uma obra sua para ler. Vou ficar de olho na próxima novidade.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi, Márcia... Adorei a sinopse do primeiro conto, me chamou muita atenção... Fiquei curiosa para saber como Isabel vai reagir com essa nova realidade... Correndo na Amazon já! rsrs

    ResponderExcluir
  14. Olá Marcia,
    Adoro contos e fiquei intrigada para conhecer os dois.
    Infelizmente, não consegui baixar os ebooks quando ficaram gratuitos, mas vi que estão disponíveis no KU, então, vou dar uma conferida.
    Sucesso e beijos!

    ResponderExcluir
  15. Olá,
    Fiquei bastante curiosa para ler os contos, eu tenho no meu kindle meu marido escocês que baixei de graça, mais o que estou curiosa mesmo é um amor do passado que me deixou bem curiosa para saber mais dessa viagem para os anos 60. Que pena que não baixei, mais se tiver para alugar vou ler.

    ResponderExcluir
  16. Oi Marcia!
    Perdi de baixar os contos grátis, mas vi que o preço está muito bacana e acho que vou comprar. Me interessei muito por ambos os contos, principalmente por Um Amor do Passado.
    Beijos e sucesso com seus contos!

    ResponderExcluir
  17. Oi Marcia,
    Perdi o prazo de baixar, mas espero que tenha dado tudo certo, sucesso nas vendas.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!