segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Gratidão aos Meus Leitores


Olá, meus amigos e leitores! 

Mais uma vez venho dividir com vocês mais uma conquista. Uma conquista que eu não poderia ter conseguido sozinha.


O mês de setembro terminou e eu fui até a página de relatório de vendas na Amazon para baixar o relatório, como faço todos os meses. Qual não foi a minha surpresa ao ver a quantidade final de leituras pelo Kindle Unlimited. Genteeee, é a primeira vez que eu chego a mais de 100 mil leituras! Meu coração disparou. É muitaaaa gente lendo os meus livros. Que coisa boa!

Para muitos autores da Amazon isso não deve ser nada, eles já devem ter chegado a essa marca muitas vezes. Mas para mim isso é uma super novidade. É a primeira vez que eu chego a essa marca e espero chegar mais vezes. 

E para comemorar essa marca, eu vou sortear um KINDLE. O sorteio será no meu site. A página ainda não está pronta. Vou montar a página e aviso a vocês. Vou avisar pelo Instagram, então fiquem ligados no meu IG, ok. 

Eu não vou enviar o Kindle. Vou fazer o seguinte. Vou comprar o Kindle depois que o ganhador me enviar o endereço e colocarei o endereço dele. Então, o Kindle vai para o ganhador direto da Amazon. Quando o Kindle chegar o ganhador me passa o email do seu Kindle e eu enviarei para ele 10 livros meus. 

Obrigada de coração a todos que leram os meus livros, gostaram, indicaram para os amigos e fizeram com que eles chegassem a essa marca.

100.000 LEITURAS

Até o próximo post.
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

18 comentários:

  1. Olá, parabéns pelos números do kindle, eu tenho livro seu no meu kindle e estou bem curiosa para ler seus livros estou feliz por esse seu numero

    ResponderExcluir
  2. É mesmo uma conquista muito especial e que nos motiva e estarmos sempre dedicados ao nosso trabalho para oferecermos o melhor. Espero que esse seja apenas o começo!
    Boa sorte sempre!
    Abraços! 😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Amilton.
      Eu também espero que seja só o começo. :)
      Bj

      Excluir
  3. Que legal. Meus parabéns por mais essa conquista. Com certeza é maravilhoso perceber o interesse e as opiniões construtivas que os leitores fazem do nosso trabalho. Desejo muito sucesso viu!!!
    Sorte aos interessados no kindle, já tenho o meu, então deixo que os que não tem ainda tenham mais chances, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Aline.
      É maravilhoso e gratificante esse reconhecimento.
      Bj

      Excluir
  4. Oii tudo bem??

    Parabens pela quantidade de leituras.
    Nossa uma grande conquista, e que legal o sorteio do Kindle.
    Vou ficar de olho para participar.
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Rafaella.
      Uma conquista que me deixou muito feliz.
      Vou agora montar a página e avisar lá no meu Instagram.
      Bj

      Excluir
  5. Olá! Parabéns pelas leituras! Sabemos o quanto é difícil neste mundo alcançar um número positivo assim, pois o mercado é muito grande e competitivo.. Mas fico feliz por você! Vou ficar ligadinha no ig!

    Bjoxx ~ www.stalker-literaria.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Aline.
      Fico muito feliz ao ver que as pessoas estão lendo e gostando dos meus livros. Ainda hoje vou postar sobre o sorteio.
      Bj

      Excluir
  6. Márcia, meus parabéns!!! Acho que só você sabe da sua luta para conquistar esse espaço!!! Que venham mais 100 mil leituras e que você continue conquistando muitos leitores!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Marcia, poxa vida que baita prêmio hein? Mas para além disso, parabéns por esse sucesso, com certeza é MUITO merecido, você é sensacional e merece todo o sucesso do mundo. Já vou participar da promoção!

    ResponderExcluir
  8. Oi Marcia,
    parabéns pelo sucesso em leituras, e que cada vez tenha mais e mais!!!

    ResponderExcluir
  9. Amei os seus livros, já li um romance e um conto.
    Amo romances históricos e, como escrevi na Amazon, estava acostumada aos escritores ingleses e muito me surpreendi ao encontrar em nosso país uma escritora como você.
    Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Oi, Adriano.
      pode ser pelo meu email marciap.2014@gmail.com ou pelo direct no Instagram, caso você tenha.

      Excluir
  11. Olá Marcia
    Entrei por acaso no seu site, e claro, sou muito curiosa quando vejo a palavra sorteio.
    Querida, lhe desejo muito sucesso, que esses 100.000 espalhem pelo menos uma sementinha e logo esse numero crescerá , trazendo muito mais leitores e muito mais alegrias para você.
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  12. Cara Márcia, conheci seus livros pela Amazon. Me apaixonei pela sua escrita. Amo romances históricos, principalmente os romances que se passam na linda Escócia. A série Destino é primorosa. Uma pena que as revisões dos textos não são de qualidade. Erros grotescos que por vezes nos fazem perder o foco. Realmente, uma pena, já que seus enredos são fantásticos. Se precisar de alguém que os revise com carinho, por favor, entre em contato via e-mail anaroen67@gmail.com. Parabéns pelo belo trabalho.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!