segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Vem Que Tem Novidade!!


Olá, meus amigos e leitores!

Vamos ter três super novidades nesse post. A primeira é sobre um super sorteio que está acontecendo lá o meu Instagram.

Dá uma passadinho no meu Instagram, @marcia_autora, e procure por essa foto e é só participar. Dia 04.09 vou sortear quatro ganhadores, que ganharão um kit com 13 marcadores diferentes. E no meio deles também tem marcadores dos meus livros Não perca e vai lá participar.


A outra novidade é que coloquei o meu novo livro lá no Wattpad. Enquanto eu for escrevendo, vou colocando os capítulos lá. Se você gosta de ler no Wattpad, coloca o livro na sua lista de leitura e comece a ler. Não esqueça de deixar seu voto e comentário, vou gostar de saber o que estão achando da história. Lancei um desafio lá no Instagram. Caso, no dia 20.08 o livro chegue a 1000 leituras, eu vou colocar o livro Apaixonada por um Highlander, o primeiro livro da série "Os Highlanders", gratuito na Amazon

O livro Nos Braços do Highlander é o terceiro livro da série "Os Highlander", mas não precisa se preocupar, pode ler na ordem que quiser, as histórias não são continuações. São histórias independentes, que começam e terminam no mesmo livro. O segundo livro da série é O Beijo do Highlander.




A terceira e última novidade é que o projeto LENDO MARCIA PIMENTEL está de volta. Já resolvi o probleminha com o Wix. Você já podem enviar o formulário com o email do seu Kindle, que eu enviarei, totalmente grátis, o livro para você. Você ganha o livro e ainda pode ganhar os marcadores e adesivos do livro, mas terá que seguir uma regrinha para ganhar os marcadores e os adesivos.


E aí, gostou da novidade? Vai participar de alguma dessas novidades?

Beijos e até o próximo post.

:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

19 comentários:

  1. Puxa minha querida você arrasou nas novidades! uauuuuuuuuu vou sim participar das novidades, obrigado por compartilhar, beijinhosssssssss

    ResponderExcluir
  2. Quantas novidades boas para os leitores, gostei de todas, muito bacana esse projeto Lendo Márcia Pimentel está de volta, novidades boas como essas são sempre bem vindas, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Que novidades ótimas! Sempre bom quando o acesso à produção nacional é disponibilizada de forma fácil, tenho certeza de que sua escrita cativa a muitos.
    Boa sorte em todos os projetos!
    Abraços! 😊

    ResponderExcluir
  4. Quanta novidade gostosa, me sinto péssima por não conseguir ler no Wattpad, tem tantos livros lá que gostaria de ler :(. Mas vou tentar participar dos outros.

    Beijos,
    Letícia do Garota Perdida nos Livros

    ResponderExcluir
  5. Realmente são ótimas notícias!!Fiquei curiosa para ler,bjus.

    ResponderExcluir
  6. Quantas novidades, Marcia. Vou passar no instagram para participar do sorteio. Acho legal séries que não deixam os finais totalmente pendentes para o outro livro. Prefiro quando se fecham dentro de um mesmo volume, mesmo que tenha continuação.

    ResponderExcluir
  7. Olá!Excelentes novidades!Vou dar uma passada no instagram para ver o super sorteio.Deus abençoe todos seus projetos e sucesso na sua caminhada!Bjss

    ResponderExcluir
  8. Adorei as novidades!Já estou indo lá participar do sorteio!Bjos!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá, eu conheci seus livros através de uma postagem em um blog que acompanho e fiquei bem curiosa com ele. Achei muito legais as novidades e vou olhar com calma o link do formulário.

    ResponderExcluir
  10. Que legal, Marcia. Muitas novidades. Gostei da novidade do sorteio, vou participar. Não tenho conta no wattpad. Te desejo sorte nos seus projetos.

    ResponderExcluir
  11. Muito boas as novidades, gostei de saber. Sucesso na sua jornada

    ResponderExcluir
  12. 3 super novidades e todas que com certeza farão sucesso, esse sorteio é tudo de bom, vou dar uma conferida lá no Insta!
    Bjs (•‿•) 💛

    ResponderExcluir
  13. 👏😀 Quantas novidades legais!! ja fui la no Wattpad conferir,
    e com certeza vou participar do sorteio!
    bjúús

    ResponderExcluir
  14. oi Marcinha, só novidades bacanas! Ah, sobre o sorteio, vou dar uma conferida para participar. Muito sucesso pra você, sempre!

    [obrigada pelo carinho de sempre..bjs♥]

    ResponderExcluir
  15. Obaa, tava ansiosa pela volta do projeto.
    Vou participar de todos hehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Quanta novidade bacana! Fiquei bem empolgada com o sorteio dos marcadores. Sou apaixonada por eles e tenho coleção. Já corri lá no insta para participar. Espero que eu tenha sorte! Gostei bastante do projeto, quero ver se participo desta vez.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Excelente noticia!! Pergunta: Conseguiu alcançar as 1000 leituras?
    Se sim, parabéns!!
    Bjo
    Nizete
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  18. Oi Márcia
    Só novidades maravilhosas minha querida
    Parabéns pelas belas iniciativas
    Beijos e uma feliz semana

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!