quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Ganhador do Livro Apaixonada por um Highlander


Olá, meus amigos e leitores!

Voltei com mais um post. Agora é para anunciar o ganhador do livro autografado+marcador do livro Apaixonada por um Highlander. Foram poucas pessoas que participaram do sorteio, mas tudo bem, ainda teremos mais dois sorteios. Isso mesmo, serão três sorteios do livro Apaixonada por um Highlander, um já foi, agora só faltam dois. Quem não participou desse terá mais duas chances. Continuem com o livro como desejado para continuarem participando.

Agora vamos para o participante sorteado. Fiz o sorteio pelo site Random.Org. 



O número sorteado foi o 4
O número 4 corresponde ao Skoob da Karla. Que a partir de hoje terá cinco dias para entrar em contato comigo através do email marcia_pferreira@hotmail.com e enviar o seu endereço para que eu possa enviar o livro e o marcador. Estarei esperando o seu email. 
*Caso a Karla não entre em contato no prazo estipulado, farei outro sorteio entre os mesmos participantes. Os que colocarem o livro como desejado entre esses cinco dias não entrarão nesse sorteio, ficarão para o próximo. O sorteio será para os participantes que colocaram o livro como desejado até o dia 10/09. Mas espero que tudo corra bem e que a Karla entre em contato comigo.
Beijos e até o próximo sorteio.
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Um comentário:

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!