sexta-feira, 25 de setembro de 2015

O Blog O Barquinho Cultural Divulgou o Livro Apaixonada por um Highlander


Olá, meus amigos e leitores!!

A amiga Priscila Visconti do blog O Barquinho Cultura, fez um lindo post sobre o meu livro APAIXONADA POR UM HIGHLANDER
Com certeza o post dela deixará muitos leitores com vontade de ler esse lindo romance entre Tohran Cameron e Isobel Grant.
Obrigada Priscila pelo post e por tudo o que você escreveu sobre o livro.

Convido todos os meus amigos e leitores para dar uma passadinha no blog O Barquinho Cultural e deixar o seu comentário sobre o post que a Priscila fez com tanto carinho.

Aqui está o link da postagem:

 Leia e se emocione com essa história
 
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Marcia minha querida
    fiquei tão triste por nao ter sido sorteada, mas quem sabe no próximo, kkkkk
    estou morrendo de vontade de ler esse livro.
    abraço

    ResponderExcluir
  3. Olá Marcia,
    a matéria sobre o seu livro ficou
    muito boa no blog O Barquinho Cultural.
    Pelo o que a autora da matéria escreveu,
    podemos ver que o livro nos levará para
    uma linda viagem nesse romance.
    Desejo muito sucesso com o seu livro.
    Abraços fraternos do amigo Josias.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!