segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Conheça o Livro da Autora Yasmin Camacho - The Last Year


Olá, meus amigos e leitores!!
Vou apresentar para vocês minha nova amiga e autora Yasmin Camacho.
Ela está escrevendo um livro que tenho certeza fará muito sucesso, o livro é The Last Year.

Quer ler uma história super emocionante?
Tenho certeza que todos responderam sim. Então, vou apresentar para vocês a história da minha amiga e autora Yasmin Camacho. Primeiro vou colocar a sinopse para dar um gostinho e depois deixar que a autora fale mais sobre ele.
Livro The Last Year
Sinopse
The Last Year é uma comédia romântica, que se passa no colegial de Seattle, no honroso Seattle High School. O colégio, como de costume, é separado entre os populares e não populares. Quem controla isso? Belatrix Campbell, a capitã das líderes de torcida, namorada do também capitão do time de futebol americano do colégio, os Tigers, Duan Young. Ao longo de quatro anos o colégio é fortemente controlado por Bella e seus caprichos, mas é o último ano agora e os alunos do quarto ano parecem cansados de obedecer suas regras bobas. Isso começa principalmente depois de Duan se encantar por Rachel Oliver, uma menina deslocada e nada popular. A partir daí, parece que todos começaram a criar coragem para enfrentar as proibições de Belatrix. Além disso, a chegada de novos alunos no colégio também começam a mudar não só o corpo estudantil, mas também o coração de um certo professor. Ao longo da história, casais vão se formando das mais distintas formas, alguns até mesmo contrariando ordens extremamente rigorosas de Bella. As coisas estão finalmente mudando, e parece que o reinado de Belatrix vai chegar ao fim.


Nota da autora sobre The Last Year

The Last Year possui vários personagens e muitos deles são centrais/protagonistas e a história é basicamente uma comédia romântica, então toda a trama se passa em volta dos relacionamentos desses personagens. Além disso, relatei na história temas atuais de forma sutil como gravidez na adolescência, racismo/xenofobia, alcoolismo, problemas familiares, etc, a fim de mostrar através deles o poder que o amor e a esperança tem de transformar pessoas e vidas de maneiras ás vezes até mesmo inusitadas pra nós.
Belatrix Campbell (Megan Fox) é a capitã das líderes de torcida, ou seja a menina mais popular do colégio e que no mesmo manda. Ela tem uma personalidade forte, ameaçadora e cruel e não faz a menor questão de esconder isso a não ser de Duan Young (Liam Hemsworth), seu namorado e capitão do time de futebol, o qual ela faz questão de controlar adicionando a sua personalidade uma angelicalidade falsa. Porém, Bella, como ela assim é chamada, tem muitos inimigos por conta de seu modo de ser, principalmente Melanie White (Jennifer Stone), chefe do jornal do colégio que faz questão de procurar as piores coisas de Bella e de toda a torcida para usar contra a mesma, e especialmente esse ano ela terá muito o que falar, principalmente quando todos começam a ver que Duan está aos poucos se envolvendo por uma garota fora do padrão de popularidade, Rachel Oliver( Lilly Collins). A proximidade dos dois começa a ameaçar Belatrix que tem medo de perder Duan unicamente por conta da popularidade, pois amor é um sentimento que ela tem apenas por si mesma e isso reparamos desde o início da trama ao percebermos que ela e seu ex namorado e melhor amigo de Duan, Brandon Clark(Matt Lanter) tem um caso pelas costas do bondoso rapaz. Além disso, a chegada de alunos novos também começam a mudar o cenário da escola, como por exemplo, a chegada de Dianna Allen(Dianna Agron) que chega no colégio para cursar o último ano e entra pra torcida contra a vontade de Bella devido a sua alta capacidade como bailarina e ginasta. Dianna faz Bella se sentir ameaçada também devido a seu enorme carisma e beleza que conquista não apenas o carinho de todos, mas também os sentimentos do jovem professor de química, recém chegado no colégio, Harry Evans(Jesse Bradford). Outro aluno recém chegado que começa a mexer com as coisas é Michael Garcia(Taylor Lautner), que se encanta de cara por Giovana Young(Lucy Hale), irmã gêmea de Duan e irmã de consideração de Harry. Porém ele esconde um grande segredo envolvendo a melhor amiga de Giovanna, Santana Martinez(Naya Rivera) que nada mais é que a maior rival de Bella. Santana é safa em todos os sentidos da palavra, e não tem medo de dizer o que pensa e ser extremamente única, e uma de suas maiores vontades além de vencer Belatrix é ter Brandon pra ela, algo que desde o início veremos ela lutar pra fazer.
Outros casais como Peter(DAvid Henrie) e Courtney(Hayden Panettiere) irão surgir da amizade, da forma mais inesperada possível, já outros como Candy(Grace Phipps) e Paul(Adam Brody) surgem justamente das diferenças, algo que logo sentirá a fúria de Bella que fará o possível pra mantê-los longe. Aos poucos veremos que os alunos estão pouco interessados com o status que lhes é dado, e todos começam a ver quem Belatrix realmente é, só que agora de forma mais explícita. Aos poucos as barreiras da pirâmide da popularidade vão sendo quebradas e muitas dessas histórias/relacionamentos paralelos - e interligados, começam a mostrar como se pode mudar e superar.

E aí o que acharam?
Eu estou super animada para entrar no mundo de The Last Year e curtir junto com a turma do Seattle High School essa história que parece ser muito emocionante.

Quer começar a ler?
Os primeiros capítulos estão disponíveis no blog da Yasmin Camacho, o link é: http://www.yasmincamachog.wix.com/relicariodehistorias
A Yasmin colocou os dez primeiros capítulos no blog, mas no total são vinte e um e estão todos já finalizados. Ela está postado aos poucos e em breve o livro estará todo disponível. o Livro também está disponível no Wattpad.
https://www.wattpad.com/story/50486904-the-last-year

Veja aqui o Book Trailer do Livro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!