domingo, 3 de dezembro de 2023

Promoção do livro A Promessa do Inimigo

 

Olá, meu amore!

Tem uma novidade muito especial para te contar.

Na próxima semana tem promoção do livro A Promessa do Inimigo na lojinha do meu site. Quer saber mais? Acompanhe o post.

Sei que tem algumas pessoas que estavam aguardando essa promoção para adquirir o livro A Promessa do inimigo, pois sempre faço uma promoção assim, com um super desconto, dias depois que publico um livro, mas dessa vez demorou um pouquinho. Mas chegou!

A promoção vai acontecer do dia 04 ao dia 08 de dezembro. Tenho no estoque apenas cinco livros. Então corre para comprar o livro. 

Vou deixar o link da minha LOJINHA aqui e a partir de amanhã já pode comprar o livro.

🔗 https://escritoramp.wixsite.com/marcia-pimentel/lojinha

 

O que achou da novidade? Vai aproveitar para adquirir o livro? Me conta nos comentários.

Até o próximo post!

 

 

 

 

Este post foi lido
visitas
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

2 comentários:

  1. Eu vou não esqueça de mim. Não consegui acessar o livro pelo link se puder me envie. Obrigada Maria do Rosário Melo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!