quinta-feira, 21 de dezembro de 2023

Livros lidos em novembro

 

Olá, meus amores!💖

Post atrasado, mas saiu.🤭

Se vocês soubessem o quanto estou atarefada nesse final de ano. Mas estou tentando manter minha rotina de postagens aqui e no Instagram. 

Vamos lá para o post.

Mês passado li cinco livros e já bati minha meta de leitura para 2023. Li esse ano 36 livros. Na verdade, já foram 38, porque esse mês já li dois livros, mas esses livros vão ficar para o próximo lidos do mês.

Agora vamos para a lista dos livros e minha opinião resumida. A resenha está no Skoob e em breve aqui no meu blog.

Livros:
• Stalker foi uma leitura boa, mas achei que a autora enrolou muito com a história. É uma história real.
• 1984 está para ler já tem um tempinho, aproveitei o Audible e escutei o livro. Gostei muito da leitura.
• O despertar também ouvi no Audible. A história é boa, mas a Nora enrolou muito do começo para o meio, e os protagonistas são muito chatos.
• Devolvida fui com muita expectativa e me decepcionei. Não gostei do final porque termina em aberto.
• Mensageira secreta, mais um livro pelo Audible(Acho que estou ficando viciada no Audible, não acha não?🤭). Gostei muito da história, a autora conseguiu fazer com que eu me sentisse uma Staffetta correndo perigos pelos rios de Veneza durante a Segunda Guerra Mundial.

Então é isso, essas foram as minhas leituras de novembro.

O que você leu em novembro? Me conta nos comentários.

Até o próximo post!

 

 

Este post foi lido
contador free

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!