terça-feira, 12 de setembro de 2023

Conhecendo melhor a autora

 

Oie, meus amigos leitores!

Tudo bem com vocês?

Hoje vou falar um pouco de mim. Quer conhecer um pouco mais a autora Marcia Pimentel? Continue lendo o post.

Resolvi fazer esse post para falar um pouco sobre mim, das coisas que eu gosto, dos livros que gosto. Para vocês me conhecerem um pouco mais. Toda semana vou postar "Conhecendo melhor a autora". Espero que vocês gostem.
🔶
Nesse primeiro post vou falar sobre o primeiro livro que li, A Ilha Perdida da autora Maria José Dupré. Sonhei muitas vezes que estava junto com Eduardo e Henrique naquela aventura pela ilha. Eu amava passar as tardes lendo esse livro.
🔶
Quero saber...
Você se lembra do primeiro livro que leu? A história ainda se mantém viva na sua memória?
😊

 

Beijos😘😘

Até o próximo post!

 

 

Este post foi lido
visitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!