sexta-feira, 29 de setembro de 2023

Citação do Dia - Meu Guerreiro Escocês

 

Oie, meus amigos leitores!

Tudo bem com vocês?

Vamos começar a semana com um quote do livro Meu Guerreiro Escocês.
Um romance histórico com viagem no tempo.

 

Tem um highlander bonitão com uma cicatriz no rosto. Uma mocinha que fará de tudo para salvar esse bruto Highlander. Um mistério que você terá que descobrir quem tentará matar lorde Rorbert. O melhor amigo, o irmão, a cunhada, um dos seus guerreiros, a criada, ou a própria lady Mírian?🤔
Depois me conta se você acertou quem era o assassino.
😊
Em breve novidade sobre o livro.

Até o próximo post!

 

 

Este post foi lido
counter free

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!