domingo, 19 de fevereiro de 2023

#3 Leitura Concluída: Apaixonada por um Highlander

 



Olá, meus amores!

Mais uma leitura concluída de 2023.🎉🎉🎉

Dessa vez escolhi um romance medieval com viagem no tempo. Claro que o título chamou muito a minha atenção. 🤭

Quer saber o que achei do livro Apaixonada por um Highlander da autora Sheyla Drymon

Quando li o título, o mesmo título de um dos meus livros, que, por sinal, é um dos mais lidos na Amazon, fiquei super curiosa para saber mais sobre a história. Quando vi que além de romance medieval também era com viagem no tempo, a história super me interessou. Mas, infelizmente, a história não me agradou. 

Leia abaixo a minha opinião sobre a história.

 

Minha opinião sobre a leitura:

A história não me empolgou. Não consegui gostar da Bridgit. Muito chata e mandona. Não sei se foi a tradução ou a escrita da autora mesmo, mas tinha várias cenas repetidas, mudava apenas algumas palavras. Muitas histórias ficaram pela metade. Até agora estou sem entender em que parte da história o pai de Gaerth se apaixonou pela filha do Mackenzie e ela por ele. Também não entendi a parte do pai da Bridgit. Ele o irmão dela apareceram de repente na história só para fazer figuração. Eu podia dar duas estrelas, mas não sei se posso culpar somente a autora pela história fraca, mas pode ter sido a tradução mal feita. 

 


 Sinopse:

 O amor ultrapassará a barreira do tempo?

Para realizar sua vingança contra o clã Mackenzie, Gaerth McLeod, apelidado de Anjo Caído, arriscará tudo convocando um guerreiro vanior, com os pergaminhos mágicos que os Guardiões protegem. O que ele nunca esperava era que pelo portal aparecesse uma mulher de cabelos selvagens cor de fogo, língua afiada e olhar determinado, que mudaria seu destino.

Bridgit Woods, uma mulher com memórias dolorosas, se vê arrancada de sua cama e aparecendo de frente a um orgulhoso Highlander que exigirá que ela destrua todas as suas crenças. Seu passado estará muito presente nas terras selvagens das Highlands, onde ela testemunhará a luta pelo poder entre dois clãs inimigos. Voltar ao seu tempo será sua prioridade, mesmo que ela tenha que sentir como seu coração se despedaça ao deixar para trás o único homem que conseguiu seduzi-la, fazê-la se apaixonar.

Desejos e intrigas no meio de uma batalha que vai arrastar os dois, enfrentando o que eles mais temem: o que escondem em seus corações, e ao mesmo tempo que os separam. Pois ninguém pode esquecer que seus mundos estão separados por mais de 800 anos.

 

 

E aí, me conta nos comentários se você já leu Apaixonada por um Highlander?

 

Até o próximo post!

 

 

 

 

Este post foi lido
counter free

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!