terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

#2 Leitura Concluída: Da Morte Ninguém Escapa

 


 Olá, meus amores!

Mais uma leitura concluída de 2023.🎉🎉🎉

Dessa vez escolhi um thriller com serial killer. Da morte ninguém escapa do autor M. J. Arlidge. Continue lendo para saber a minha opinião sobre o livro.😉

Como eu disse, Da morte ninguém escapa é um thriller com serial killer. E, mais uma vez, comprei o livro sem antes pesquisar sobre ele. O livro é o segundo de uma série. Cada livro tem uma história diferente com a mesma detetive. O problema é que ele fala sobre o primeiro livro, e agora eu já sei quem é o assassino do primeiro livro. Não preciso nem ler.

 

Minha opinião sobre a leitura:

"Dentro de uma caixa: um coração humano."
Gostei muito da história. Os capítulos são pequenos, o que faz com que a leitura seja rápida. Só descobri quem era o assassino junto com a detetive Helen. O autor soube esconder muito bem a identidade do assassino. Cada capítulo é pela perspectiva de um personagem diferente. Essa mudança de cena repentina fez com que eu ficasse um pouco confusa no começo, mas depois me acostumei e a leitura fluiu. Super recomendo a leitura para quem gosta de um bom thriller.

"Caminhou até ele e encostou a lâmina em sua garganta. Simon rezou para que fizesse isso logo, que desse um fim ao seu sofrimento imediatamente. Um pouco mais de pressão romperia a sua carótida e seria o fim.
— Você pagou por uma hora inteira, então não vejo por que não nos divertirmos um pouco, não é mesmo?
E, com isso, deu-se início à carnificina."


 Sinopse:

A detetive-inspetora Helen Grace está de volta para desvendar mais um caso macabro. O corpo de um homem de meia-idade é encontrado em uma casa vazia em Southampton. Ele é apenas uma vítima, porém, pelas características do assassinato, a detetive-inspetora Helen Grace sabe que não vai ser a única.

Mas o que um homem casado, com filhos e que teve uma vida feliz estaria fazendo tão longe de casa no meio da noite? Helen tem mais um importante caso nas mãos. Corpos masculinos estão sendo encontrados pela cidade e todos têm uma característica em comum: tiveram o coração arrancado.

Não há dúvidas de que um novo serial killer está por trás desses assassinatos, e Helen precisa usar todo o arsenal da polícia para evitar que ele faça outras vítimas. A detetive consegue sentir a raiva por trás das mortes, mas não é capaz de prever o quão instável é o assassino... nem o que a aguarda ao fim da caçada.

 

E aí, me conta nos comentários se você já leu Da morte ninguém escapa?

 

Até o próximo post!


 

Este post foi lido
contador
ip reverso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!