segunda-feira, 9 de janeiro de 2023

Dica de Anime: Gosick

 

 

Olá, meus amores!

Vamos começar uma nova coluna no blog.

DICAS DE ANIMES

Nessa coluna vou dar dicas de animes que assisti e gostei.

Quer saber qual será a primeira dica? Continue lendo...

Minha primeira dica de anime será o anime Gosick

Você já assistiu esse anime?

Eu assisti tem uns dois anos. Me apaixonei pelos dois personagens principais. Principalmente pela Victorique. Ela é muito fofa.


Gênero: Drama histórico com mistério e romance

Sinopse: A história acontece no ano de 1924, em uma pequena nação fictícia europeia francófona, denominada Saubure. O anime se concentra em Kazuya Kujo, o terceiro filho de um Soldado Imperial Japonês, que está estudando por intercâmbio na Academia Santa Margarida, onde as lendas urbanas e histórias de terror são um assunto comum. Lá ele conhece a Victorique, uma garota linda e misteriosa que nunca aparece nas aulas e passa todo o seu tempo na biblioteca, devorando todos os livros ou resolvendo mistérios que os detetives não conseguem resolver.

O anime tem uma temporada com 24 episódios com muito mistério e ação. 


Assista e depois me conte o que achou do anime.

Até o próximo post!


 

 

 

Este post foi lido
estatisticas gratis
seu ip
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

2 comentários:

  1. OLá,achei muito interessante sua dica.Eu tenho uma filha que é apaixonada por animes e colecionadora.Esse eu não conhecia,irei assistir e conferir,grata demais pela indicação.Se quiser me visitar será muito bem vinda.www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja, sim, cada episódio é um mistério diferente. Vou visitar sim.

      Excluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!