sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

#1 Leitura Concluída: Esqueça o Amanhã


 

 Olá, meus amores!

Primeira leitura concluída de 2023.🎉🎉🎉

Esse ano coloquei uma meta de 35 livros para ler. Será que eu consigo?

Essa meta pode ser pouco para algumas pessoas, mas para mim é muito, porque quase não tenho tempo para ler. Mas como no ano passado consegui ler 33 livros, então acredito que eu consiga ler 35 livro. 

Vamos ver como foi no final do ano.😉

Agora vamos ver como foi a primeira leitura do ano. 

Esqueça o amanhã é uma distopia. Quando comprei o livro, não sabia que era uma trilogia. Para o meu azar, a editora ainda não trouxe os outros dois livros para o Brasil. Espero que traga, gostei muito da história e fiquei curiosa para saber o que aconteceu com a Callie.

Minha Opinião sobre a leitura:

Podia ser melhor
Gostei da história. Do começo até a metade do livro é um pouco parado. Mas da metade do livro para o final as coisas vão acontecendo. Callie começa a desvendar o que é a Chave, ou melhor, quem é a chave. Achei o plot bem legal. Só não darei cinco estrelas porque o romance entre Callie e Logan é muito chato. Eu achei que o romance veio um pouco cedo demais. Com toda tensão acontecendo, todo medo da sua memória do futuro acontecer, medo de ser capturada e presa novamente, Callie ainda encontrar tempo para babar o corpo musculoso do Logan toda hora. Achei desnecessário. Achei que seria melhor se tivesse focado mais em Harmony e em seus habitantes. Mas as cenas de aventura, tensão e descobertas no final foram bem legais. Só descobri que era uma trilogia quando já tinha começado. É uma pena que os outros livros não estão traduzidos.


 Sinopse:

Em uma sociedade onde jovens recebem uma visão de seu futuro quando completam 17 anos, todos têm uma carreira a qual dedicar seus esforços. Um campeão de natação, um renomado cientista, um chef de sucesso... ou, no caso de Callie, uma assassina. Em sua visão, a garota se vê matando a própria irmã. Antes que ela possa entender o que aconteceu, Callie é presa – e a única pessoa capaz de ajudá-la é Logan, uma paixonite de infância com quem não fala há cinco anos. Agora, Callie precisa descobrir uma forma de proteger sua irmã da pior das ameaças: ela mesma.

 

E aí, me conta nos comentários se você já leu Esqueça o Amanhã?

 

Até o próximo post!



Este post foi lido
contador gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!