sábado, 19 de novembro de 2022

Nova Página no Site da Autora


 

Olá, meus amores!😍

Ontem teve a inauguração🥂🎆 da página do livro Thyrun, O Guerreiro do Norte lá no meu site.

Demorou, mas saiu!👍

Vamos saber mais sobre a página? Continue lendo... 

 Aos poucos estou montando as páginas de cada livro no meu site, em breve todos os meus livros terão uma página só para dele, com muitas informações. Aceito sugestões do que colocar para ficar mais completa.

A página, como as outras, ficou muito linda e com bastante informação.

Visite o meu site e veja melhor a página.

Para ir até a página, você só tem que clicar na imagem do livro na página inicial. 

Você também pode visitar as páginas dos outros livros.

• Meu Guerreiro Escocês

• O Destino de uma Dama

• Apaixonada por um Highlander

• A Fugitiva das Highlands

Em breve teremos mais livros.

No final da página tem uma caixinha de comentários. Vou gostar muito de saber o que você achou da página e, caso já tenha lido o livro, gostaria de saber sua opinião sobre a história. E se deixar sua opinião, gostaria de saber se posso colocá-la na parte de "Opinião dos Leitores", caso não possa, vou entender.

Espero que goste da nova página.😍


Até o próximo post.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!