terça-feira, 7 de setembro de 2021

Sorteio Livro: Meu Guerreiro Escocês


 


Olá, meus queridos!

Começou o sorteio de setembro lá no meu site.

Esse mês vou sortear o livro Meu Guerreiro Escocês.

Pequeno resumo do livro:

O livro Meu Guerreiro Escocês levará você para uma viagem pelo tempo junto com Isabela. Você viajará para o século 15 para as Terras Altas da Escócia. Isabela se apaixonará por um highlander com uma cicatriz no corpo e várias na alma. Um grande perigo ronda a vida desse highlander e somente Isabela poderá salvá-lo. Será que ela conseguirá?




Quote

"Tinha vontade de acariciá-lo e fazê-lo feliz. Mas ela não podia fazer aquilo, ele era um homem casado, com uma mulher má e que não o amava, mas era casado, e ela estava ali só para salvá-lo, pelo menos era no que acreditava. Com certeza tinha viajado no tempo para salvá-lo, e faria de tudo para conseguir salvar aquele homem."


IMPORTANTE

Não esqueça de seguir as três regrinhas para poder participar do sorteio.


🔗https://www.marciapimentel.com/sorteio





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!