terça-feira, 14 de setembro de 2021

Livros na Loja da editora UICLAP

 


Olá, meus queridos!

A loja da editora UICLAP já tem sete livros meus à venda. Aproveite para aumentar sua estante com lindos romances medievais nas Highlands da Escócia.

Esse mês lançarei mais um livro pela editora. Será o livro O Destino de uma Nação 1.ª Parte, em breve toda a série será lançada pela editora. 


Livros na Editora UICLAP


Nos Braços do Highlander

Um Lorde Escocês em Minha Vida

A Fugitiva das Highlands

Meu Guerreiro Escocês

Thyrun, O Guerreiro do Norte

Quando Acontece… Volume Único

O Destino de uma Dama


Clique no link e vá até a página da autora.

🔗https://bio.uiclap.com/marcia.pimentel


E aí, já tem algum dos meus livros em sua estante?


Lembrete: Você pode comprar os livros vendidos na loja da editora diretamente comigo, com um super desconto e frete grátis.😉


Até o próximo post!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!