terça-feira, 31 de agosto de 2021

A Promessa do Inimigo no Wattpad



Olá, meus queridos!

Faz tem um tempinho que comecei a escrever o livro A Promessa do Inimigo. Já tem cinco capítulos prontos. É uma história que estou tendo que fazer muita pesquisa, já que para mim, é um tema novo. Vikings. Já li muitos romances com vikings, mas nunca prestei muito atenção aos detalhes. Para esse livro precisei de mais informação sobre o assunto. Está sendo muito prazeroso fazer essa pesquisa e saber mais sobre os vikings. E sobre os vikings na Escócia.

Como faço com todos os meus livros, enquanto estou escrevendo, vou postando no Wattpad. E com A Promessa do Inimigo não foi diferente. Já tem quatro capítulos postados na plataforma. Acompanhe a leitura e deixe seu comentário sobre a história, e não esqueça de clicar na estrelinha para eu saber quantas pessoas estão lendo.


 

Leia a sinopse

A Fortaleza Sinclair sempre foi alvo dos vikings que aportavam nas areias brancas do Condado de Wick. Primeiro por estar no caminho para o sul, onde o ouro e a prata eram mais abundantes. E segundo pelo desejo de vingança. Ao longo dos anos, o conde William Sinclair fez muito inimigos entre os vikings ao defender sua fortaleza. Mas agora os habitantes de Wick teriam que enfrentar dois inimigos: os que vinham do mar gelado do norte e os que vinham do sul, talvez ainda mais perigosos do que os seus antigos inimigos. Rose era a filha mais velha do chefe do clã Sinclair. Ela vivia para defender a irmã caçula dos maus-tratos do pai, cuidar dos habitantes da fortaleza e esperar pelo cumprimento de uma promessa.


Espero que você goste da história de A Promessa do Inimigo.
Em breve a revelação da capa.

Até o próximo post!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!