terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Lançamento: Thyrun, O Guerreiro do Norte


 Mais uma data muito importante para essa autora😊

Dia 20 eu lancei o meu novo livro, Thyrun, O Guerreiro do Norte.

O livro conta a história de Thyrun, um guerreiro caledônio que terá que lutar contra os romanos para que seu povo não seja escravizado.

Ele conhecerá a linda princesa de Otadini, Elena, por quem se apaixonará. Mas Elena prometeu a mãe que jamais se apaixonaria, pois para ela o amor só traz sofrimento. Mas será difícil para Elena seguir com essa promessa depois de conhecer Thyrun, o guerreiro que não saíra mais dos seus pensamentos.

 


 Sinopse:

Thyrun, um guerreiro da tribo Caereni, uma das tribos do Reino da Caledônia que fica situado no norte da Escócia, torna-se um grande guerreiro, amado e respeitado por todos em sua tribo. Esse guerreiro terá que lutar contra um traidor de sua própria família, e contra os romanos que tentarão dominar os caledônios. Thyrun se apaixonará pela princesa Elena do Reino de Otadini, um reino ao sul da Escócia. Ela está fugindo, junto com o pai e o irmão, do tio, que usurpou a coroa do irmão e prometeu matá-los. Elena prometeu a sua mãe que jamais se apaixonaria. Thyrun terá que romper as barreiras que ela colocou em seu coração por medo do amor. Ele terá que lutar por seu povo e pelo amor da mulher amada.


Leia a história de Thyrun e Elena, e viaje para o reino de Caledônia. Venha lutar ao lado de Thyrun e seus três guerreiros contra os romanos.

🔗https://loja.uiclap.com/titulo/ua3755/



:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Um comentário:

  1. Oi Márcia
    Parabéns pelo lançamento do seu novo livro
    Desejo-lhe muito sucesso
    Desejo que as boas energias do Natal e Ano Novo estejam presentes em sua vida todos os dias do novo ano!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!