sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Novo Romance da Autora Marcia Pimentel


Olá, meus amigos e leitores!

No momento estou trabalhando em dois livros. Estou escrevendo o último livro da saga As Crônicas de Theranã e um livro de romance histórico Marcados Pela Lembrança. O primeiro livro já coloquei no Wattpad já tem um tempinho. É um livro que vou escrever aos poucos, talvez só termine no final do ano. Por que isso? Eu dei uma revisada no manuscrito do livro, que já estava escrito desde o primeiro livro, e vi que precisava de mais ação, por isso estou reescrevendo todo o manuscrito. Por esse motivo estou demorando um pouco mais para colocar os próximos capítulos no Wattpad. Mas não se preocupe, no final valerá a pena. Para saber mais sobre o livro As Crônicas de Theranã O Reino Prometido, clique no link: http://marcia-pimentel.blogspot.com.br/2016/01/livro-as-cronicas-de-therana-o-reino.html

Agora vamos falar sobre o livro Marcados Pela Lembrança, título escolhido pela minha filha Karine. É um romance histórico que se passa nas Terras Altas da Escócia, as Highlands, no final do século XII. O romance começa no Castelo Dunakin, lar do clã MacKinnon, clã ao qual pertence nossa mocinha, Rossilyn MacKinnon, que tem apenas 13 anos, e que tudo o que quer é brincar com os primos de correr pelas colinas de Kyleakin. 
Uma guerra está para acontecer na Ilha de Skye e os clãs começam a fazer alianças para derrotar o poderoso conde Desmond Campbell, que quer ser o senhor de toda a ilha. Para isso os clãs mais poderosos da ilha começam a fazer aliança com os clãs menores, para assim conseguirem mais guerreiros para a batalha. E Rossilyn é obrigada a se casar com um desses guerreiros, que tem quase o dobro de sua idade.
Em outra parte da ilha, Alec MacMorran, um guerreiro de 23 anos, recebe a notícia do pai, o chefe do clã, que terá que se casar com uma menina de 13 anos. Alec, como Rossilyn, não fica feliz com o casamento, mas sabe que é seu dever como próximo chefe do clã MacMorran, fazer um bom casamento, um casamento que seja vantajoso para o seu clã. E se casar com uma MacKinnon trará muitas vantagens e prestígio para o clã MacMorran. Por isso, que mesmo contra sua vontade, Alec se casa com a menina Rossilyn.
Mas algo acontece durante a noite de núpcias que faz com que os dois se sintam atraídos e comecem a aceitar mais facilmente o casamento entre eles. Durante a noite de núpcias eles serão marcados. E é a lembrança dessas marcas que os farão suportar os anos de separação que a guerra lhes irá impor.

Castelo Dunakin, lar do clã MacKinnon

O Livro ainda não tem uma capa, mas já estão trabalhando para isso.
O Título é Marcados Pela Lembrança
Sinopse:
Para que seu clã faça uma aliança com um clã poderoso da Ilha de Skye, o guerreiro das Terras Altas da Escócia Alec MacMorran, terá que se casar com um menina de 13 anos.
Para honrar a palavra do pai e ajudar seu clã contra o conde Desmond Campbell, que deseja tomar a Ilha de Skye e fazer de seus habitantes seus vassalos, Rossilyn MacKinnon aceita se casar com um homem que tem quase o dobro de sua idade.
O casamento acontece e, para espanto dos dois, eles acabam se entendendo.
Ao ver Alec pela primeira vez, Rossilyn se encanta com o guerreiro com quem vai se casar. Alec se encanta perdidamente pelos olhos de sua esposa sem saber que é ela.
E durante a noite de núpcias algo acontece e os uni. Eles serão marcados pela lembrança daquela noite. Lembranças que viverão durante os anos separados que guerra irá impor. Lembranças que vão marcá-los de uma forma que os unirá para sempre. 


 
Em breve os capítulos serão colocados no Wattpad.
 
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

3 comentários:

  1. Boa tarde Márcia
    A história deste livro é fascinante
    Adorei a sinopse e a mente já fervilha a imaginar os próximos capítulos
    Parabéns querida por mais esta belíssima obra
    Um beijo e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga, estou muito feliz com o crescimento de sua coleção de romances, cada um mais incríveis. Adorei saber que você escreve "manuscritos", que legal isso... E obrigada por me enviar por e-mail os capítulos iniciais. Bjs,
    TCP

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!