domingo, 17 de janeiro de 2016

Resenha do Livro: Tentação Perigosa - Terri Brisbin


Mais uma resenha aqui no blog.
Já tem um tempo que li o livro, mas estava sem tempo para fazer a resenha. 
Espero que gostem da minha resenha sobre o livro de Terri Brisbin.

Sinopse:
Amaldiçoado por tragédias do passado, Athdar MacCallum, laird das Terras Altas, se dedica a liderar seu povo. Ele jurou nunca mais se casar. Até ser totalmente subjugado pela beleza inocente dos olhos de Isobel Ruriksdottir... a vulnerabilidade de Athdar a atrai. Isobel percebe um ponto fraco por trás da fachada destemida do chefe do clã. Mas a reputação dele se transforma em um obstáculo. Ceder à tentação os colocará em perigo. Ainda assim, é impossível ignorar o desejo de arriscar tudo em nome da paixão.

Minhas Resenha:

Athdar é um homem atormentado por um erro que cometeu quando ainda tinha 7 anos. Por causa desse erro ele acredita que é amaldiçoado, pois perdeu duas esposas e uma noiva para a morte. Por isso ele está decidido a nunca mais se casar. Mas a chegada da decidida Isobel ao seu castelo abalará a determinação de Athdar de voltar a se casar. E isso ficará ainda mais difícil porque Athdar também está apaixonado por Isabel. E por causa de um engano, eles acaba se casando. E sem conseguir ficar longe de Isobel, Athdar consuma o casamento e por causa disso ele poderá perder a vida pelas mãos do pai de Isobel, que o odeia desde que ele era um garoto. Um mistério ronda a vida de Athdar, e para salvar o marido, Isobel começa a investigar a morte de suas esposas e se colocará em perigo por causa de suas descobertas.

No começo me deu raiva de Athdar por fazer de tudo para ficar longe de Isobel, que estava louca para ser sua esposa. Mas aos poucos ele deixa deixa que Isobel entre em sua vida e cuide dele. Isobel é o tipo da mocinha determinada, faz de tudo para ficar com Athdar, seu grane amor.

O mistério que ronda o livro desde as primeiras páginas, não é um grande mistério. Logo no primeiros capítulos começamos a desconfiar de uma ou duas pessoas. E com o passar da leitura começamos a ter certeza de quem é a pessoa que está matando as esposas e futuras esposas de Athdar.

Um bom livro.

Minha Avaliação


 Próxima resenha:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!