terça-feira, 28 de março de 2023

#5 Leitura Concluída: A Garota no Espelho

 

Olá, meus amores!

Vamos para mais uma leitura concluída.🎉🎉🎉

A Leitura escolhida dessa vez foi um thriller que me deixou presa na história do começo ao fim.

Quer saber o que achei do livro A Garota no Espelho da autora Rose Carlyle? Se sua resposta foi sim, continue lendo o post.

Esse foi o primeiro livro que li esse ano que mereceu cinco estrelas. Um suspense muito bom de ler. Eu adorei a escrita da autora.

Vamos então para minha opinião sobre a história.

Minha opinião sobre a leitura:

Eu não esperava por esse final. O livro te deixa super envolvida com a história. Você vai encontrar inveja, mentira, morte e uma reviravolta inesperada. Um ótimo thriller de suspense.
Não gostei da Íris desde o começo. Ela estava de olho no marido da irmã desde o começo. A Íris tinha muita inveja da Summer. Pensei que o plano dela fosse dar certo. Não esperava pela reviravolta que teve no final. A história é muito boa. O primeiro livro do ano que dou cinco estrelas. A história mereceu. A autora soube fazer com que eu ficasse curiosa com que ia acontecer com as irmãs gêmeas Íris e Summer do começo ao fim. E o que dizer do Adam, marido da Summer? Gente, não gostei do homem, lindo e perfeito, desde o começo do livro. Eu já esperava que fosse vir coisa ruim da parte dele. Valeu a pena ler A Garota no Espelho.

Sinopse:
 
As irmãs gêmeas Íris e Summer são idênticas, mas, além do que a aparência pode revelar, há uma estranha escuridão que as diferencia. Insegura e cínica, Íris nutre uma doentia inveja da sorte aparentemente interminável de Summer, incluindo seu marido perfeito, Adam.

Íris deseja ter uma vida como a da irmã – ou, por que não, ter a própria vida da irmã. Mas até onde Íris seria capaz de ir para ter o que sempre sonhou, ainda mais quando há a fortuna de seu falecido pai em jogo?

Em um thriller em que as aparências enganam, confundem e despertam o pior de cada indivíduo, A garota no espelho conta com uma trama intricada, cheia de reviravoltas, em que nada – nem ninguém – é o que parece ser.
 
 

E aí, me conta nos comentários se você já leu A Garota no Espelho e o que achou da leitura?

 

Até o próximo post!

 

 

 

Este post foi lido
visitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!