terça-feira, 28 de março de 2023

#4 Leitura Concluída: O Beijo Traiçoeiro

 


Olá, meus amores!

Mais uma leitura concluída.🎉🎉🎉

A Leitura escolhida dessa vez foi uma fantasia.

Quer saber o que achei do livro O Beijo Traiçoeiro da autora Erin Beaty? Continue lendo o post.

Mais um livro que me decepcionou. Li algumas resenhas dele, e muitas resenhas boas. Então fiquei com alta expectativa para esse livro. Ele não respondeu em nada as minhas expectativas.

Vamos então para minha opinião sobre a história.

Minha opinião sobre a leitura:

No começo a história me cansou muito. Não aguentava mais ler sobre casamento. A história melhorou um pouco com a amizade de Ash e Sage. Só fui entender o que estava acontecendo junto com a Sage. Fiquei indignada junto com ela. Mas como ela, eu também o perdoei rápido. Sofri muito com uma das mortes. A autora deixou toda a ação para o final. Gostei da história do meio para o final. Por causa desse começo chato, não estou nenhum pouco com vontade de ler os outros livros. Vou parar nesse mesmo. 

Sinopse:

Com sua língua afiada e seu temperamento rebelde, Sage Fowler está longe de ser considerada uma dama — e não dá a mínima para isso. Depois de ser julgada inapta para o casamento, Sage acaba se tornando aprendiz de casamenteira e logo recebe uma tarefa importante: acompanhar a comitiva de jovens damas da nobreza a caminho do Concordium, um evento na capital do reino, onde uniões entre grandes famílias são firmadas.

Para formar bons pares, Sage anota em um livro tudo o que consegue descobrir sobre as garotas e seus pretendentes — inclusive os oficiais de alta patente encarregados de proteger o grupo durante essa longa jornada. Conforme a escolta militar percebe uma conspiração se formando, Sage é recrutada por um belo soldado para conseguir informações.

Quanto mais descobre em sua espionagem, mais ela se envolve numa teia de disfarces, intrigas e identidades secretas. E, com o destino do reino em jogo, a última coisa que esperava era viver um romance de tirar o fôlego.

 

E aí, me conta nos comentários se você já leu O Beijo Traiçoeiro e o que achou da leitura?

 

Até o próximo post!

 

 

 
 

Este post foi lido
visitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!