terça-feira, 3 de maio de 2022

Trecho do Livro O Destino de uma Dama

 


Olá, meus queridos leitores!

Andei um pouco sumida do blog, mas estou voltando.😊

Quem gosta de ler trechinhos de livros? 🙋‍♀️🙋‍♀️🙋‍♀️🙋‍♀️


Eu amoooooo!!

Vou colocar alguns trechinhos do livro O Destino de uma Dama. 

 

"— Nunca mais faça isso, sua menina mimada — disse gritando.
— Me solte, está me machucando — disse olhando diretamente para ele. Nossos rostos estavam tão próximos que eu podia sentir seu hálito quente em minha pele.
— Ainda encontrará um homem que a fará se comportar como uma mulher.
— Pode ter certeza que esse homem nunca será o senhor."



"Assim que me virei, ele segurou em minha cintura e me apertou contra seu corpo fazendo com que eu ficasse na ponta dos pés. Meus olhos ficaram na altura de sua boca. Olhei para aquela boca tão bem desenhada, de lábios rosados. Eu queria beijá-lo, queria muito beijá-lo."



"A gota que escorreu de seu cabelo molhado percorreu por seu torso moreno. Engoli em seco ao vê-la desenhar uma trilha por seu peito nu. Eu não conseguia parar de olhar para a tentação que era seu corpo. Sabia que precisava sair daquele quarto, fugir daquela visão tentadora, mas minhas pernas não me obedeciam."



"Encostou seus lábios nos meus por um tempo e depois afastou sua boca da minha. Olhou para mim e sorriu. Eu pensei, acabou? Era por aquilo que fiquei esperando por tanto tempo?"


"Meus olhos pararam em sua boca. Lembrei do dia que vimos uma corrida de cavalo, naquele dia eu quase o beijei. Cheguei mais perto. Estava sentindo a mesma vontade que senti em Ascot, queria muito beijá-lo, queria sentir a maciez da sua boca. Minha respiração foi ficando ofegante cada vez que me aproximava do seu rosto."

 

Quer saber mais sobre o livro?

Visite a página dele no meu site.

🔗https://www.marciapimentel.com/

 

Até o próximo post! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!