sábado, 9 de julho de 2016

Sorteio do Livro Marcados Pela Lembrança


Como eu tinha prometido, farei novamente um sorteio do livro MARCADOS PELA LEMBRANÇA. Eu já tinha feito um sorteio do livro, mas somente para os leitores que leram o livro pelo Wattpad. Mas agora todos poderão participar.

O livro irá autografado e com dedicatória. 

E como brinde eu vou dar de presente o livro no formato de bolso do livro O SENHOR DA FRONTEIRA da Sophia James. Eu fiz uma resenha sobre ele, para quem quiser ler e saber um pouco mais sobre o livro, clique aqui.

  Aqui está os dois livros.

O sorteio será realizado dia 02/08. O Vencedor(a) terá 3 (três) dias para enviar o endereço para o email marcia_pferreira@hotmail.com. Se até 3 (três) dias não enviar o endereço, farei outro sorteio. O prazo para a entrega do livro será de 30 dias contando a partir do anúncio do ganhador aqui no blog.

Esse sorteio é em uma parceria com o blog MUITO + QUE LIVROS da minha filha linda Karine. Quem quiser conhecer o blog, clique no nome do blog.

Mais uma fotinha dos dois livros

Agora vamos para as regrinhas. Por favor, seguir corretamente.
 
 Regrinhas


* Seguir o blog MARCIA PIMENTEL  (Siga com sua conta do google. A caixinha de SEGUIDORES  está na parte debaixo da página.)
* Seguir o blog MUITO + QUE LIVROS. Clique aqui para ir para o blog.
* Seguir a autora Marcia Pimentel no TWITTER. Clique aqui para ir para o Twitter da autora.
* Seguir o Twitter do blog Muito + que Livros. Clique aqui para ir para o Twitter do blog da Karine.
* O resultado será publicado no dia 02/08/2016 aqui no BLOG MARCIA PIMENTEL.  
* O ganhador(a) terá um prazo de 3(três) dias para responder. Caso não haja contato, farei novo sorteio.
* O prazo de entrega é de até 30 dias.
* O sorteio será feito pelo site RANDOM.ORG.
* O(a) ganhador(a) deverá ter um endereço para entrega em território nacional, ou seja, no Brasil.
 

OBS: Não adianta somente dizer que seguiu/curtiu. Depois do sorteio será conferido se o ganhador seguiu todas as regrinhas.


Responda ao Formulário







AmazingCounters.com
VEZES QUE ESTA POSTAGEM FOI LIDA
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

8 comentários:

  1. De dedinhos cruzados.
    Adorei o blog da filhota.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. “O que quer que ames ama-te”
    Com o teu amor
    Acendeste-me a luz da alma
    Vivo, amo, porque a morte é o ato de regressar

    Tenho um sol inteiro
    Um castelo altaneiro
    A saudade do amor primeiro
    Tenho tanto, nada, rosa, sal fogo

    Doce beijo


    ResponderExcluir
  3. Já estou participando Márcia.
    Dessa vez eu ganho kkkkkkk
    :)):)):)):)):))

    ResponderExcluir
  4. I want to win
    but will I win?
    I really liked your blog
    I will visit you more often

    kisses

    ResponderExcluir
  5. Que bacana, Márcia! Boa sorte a todos!!! bjssss

    ResponderExcluir
  6. Deixo o meu abraço por aqui...
    Obrigada pela visita e sucesso no sorteio!

    ResponderExcluir
  7. Uhuuul ... Participando *-*
    Adorei conhecer os blogs, estão lindoooos.
    E o livro é lindíssimo!!!
    Bjoes...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!