segunda-feira, 30 de maio de 2016

Grupo no Facebook: Autora Marcia Pimentel


Então agora vamos para a segunda postagem do dia.

A segunda postagem é para falar sobre o grupo que fiz no Facebook. Isso mesmo, agora eu tenho um grupo no Facebook para estar ainda mais em contato com os meus leitores. O grupo foi feito especialmente para os leitores dos meus livros, por esse motivo o grupo é fechado. Se você quer fazer parte do Grupo Autora Marcia Pimentel, faça seu pedido e não se preocupe que logo será aceito. Vou tentar entrar todos os dias para aceitar todos os pedidos o mais rápido possível. 
No grupo você poderá deixar o seu comentário sobre os meus livros, sugestões para os livros que estiverem sendo postados no Wattpad, e até mesmo críticas. Críticas construtivas sempre serão bem-vindas.
Então é isso, meus queridos. Para vocês que tem uma conta no Facebook, eu os convido para entrar no meu grupo e ficar por dentro de tudo o que está acontecendo com a Autora Marcia Pimentel. 
Eu fiz o grupo ontem, dia 29/05, e hoje eu já postei uma novidade que acontecerá por esses dias. Entre no grupo para saber a novidade. Tenho certeza que você não se arrependerá.

Link do grupo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!