segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Capa do Livro Marcados Pela Lembrança


Olha que surpresa boa eu tive ontem ao abrir o meu e-mail. A Aline me enviou a capa do livro Marcados Pela Lembrança.
A CAPA ESTÁ LINDAAAAAAA!!!
A Aline caprichou na capa, ficou linda demais, eu amei a capa e todos aqui em casa também. 
Agora eu gostaria de saber o que vocês acharam sobre a capa?
Ela também me enviou a imagem da contracapa. Olha como ficou.


Para quem está lendo o livro #MPL pelo Wattpad, as imagens da contracapa fará todo o sentido. Eu pedi que ela colocasse as cores do tartan do clã MacMorran de alguma forma no livro. A Aline achou melhor colocar na lombada. O que vocês acharam?

Tartan MacMorran

:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

2 comentários:

  1. uau, capa maravilhosa, Marcia! A capista arrasou mesmo! Ficou lindíssimaa!!!

    Apenas achei que seu nome poderia ter ficado mais legível. =) beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei a capa!!! A idéia das cores do Tartan foi sensacional! E realmente as imagens da contracapa lembram as partes mais importantes da estória, como os olhos dela no céu e o beijo que ficou marcado na lembrança. Lindo!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!