sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Quotes do Livro As Crônicas de Theranã As Montanhas Geladas


Olá meus amigos e leitores!

Vamos para mais um post com alguns quotes. Estou muito feliz com o sucesso que esses posts estão fazendo. Muitas pessoas que estão comprando meus livros, dizem que compraram por terem lido os quotes dos livros aqui no blog e se interessaram em comprar. Dessa vez serão quotes do livro As Crônicas de Theranã As Montanhas Geladas.
 


Sinopse:
"No Reino de Theranã, a cada mil anos nasce uma criança vermelha. Essa criança vermelha é especial, pois a respeito dela uma profecia foi escrita nas primeiras eras deste reino. Estava escrito nesta profecia, que essa criança vermelha se transformaria na Guerreira vermelha e que salvaria o Reino de Theranã das trevas. E a era das trevas chegou. O mal reinava soberano em Theranã, e por isso surgiu a Guerreira Vermelha. Ela lutou contra o mal, mas falhou. Mil anos se passaram e novamente uma criança vermelha nasceu. Agora ela terá que provar que é a Guerreira Vermelha e lutar contra o mal que assola o reino. E agora ela não poderá falhar. O mal está ainda mais forte, e se vencer ele reinará para sempre, nada mais o deterá. Nessa mesma profecia, também estava escrito que um Cavaleiro surgiria para lutar ao lado da Guerreira Vermelha. Ele é descrito como um cavaleiro com um lobo gigante."

"No Segundo livro da trilogia, Brandon e seu grupo terá que levar a Donzela Vermelha até as Montanhas Geladas. Enquanto Brandon e seu grupo estiver salvando uma ladra na Prisão do Tormento, a Donzela Vermelha será o prêmio em um torneio onde homens terão que lutar até a morte pela honra de ser o primeiro a tê-la em sua cama. Quando a Donzela Vermelha se juntar ao grupo de Brandon e do novo Druida Branco, eles enfrentarão desafios que colocará a vida de Brandon e da Donzela em perigo. Enquanto isso, um novo mal surgirá no Reino de Theranã. Para poder ter novamente mil anos de vida, o Rei Túlion terá que quebrar sua promessa e ter ao seu lado pela primeira vez em mil anos, uma rainha. Uma mulher tão malvada quanto ele. Durante a ida para as Montanhas Geladas, Brandon ensinará a Donzela Vermelha a lutar. Enquanto isso o Druida Branco a fará ter confiança em si mesma. Brandon fará de tudo para que a Donzela Vermelha não se apaixone por ele, e para isso, terá que magoá-la como nunca magoou nenhuma mulher em sua vida. Ao chegar nas Montanhas Geladas, a Donzela Vermelha terá que passar pelos três testes da montanha sozinha. Será que a Donzela Vermelha passará pelos testes e se tornará a Guerreira Vermelha? A guerreira que está predestinada a juntar um exercito que lutará contra o exército do Rei Tulion?"

 Quotes

 
 
  
  
  
  
  
 
 
Comprar o Livro Impresso: 
https://clubedeautores.com.br/book/176692--As_Cronicas_de_Therana_As_Montanhas_Geladas

Comprar o Livro Digital:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!