sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Meus Livros na Amazon!!


Olá, meus amigos e leitores!

Dando uma olhadinha nas categorias da Amazon.com.br, percebi que a maioria dos meus livros estão pelo menos em uma categoria. O que isso quer dizer? Quer dizer que a maioria dos meus livros estão entre os 100 mais vendidos daquela categoria. Isso me deixa muito feliz. 

Vocês devem se perguntar por que não comento sobre as vendas com os livros impressos. Claro que eu gostaria de também estar entre os mais vendidos nessas categorias com os livros impressos, mas por enquanto isso ainda não acontece. Por ser uma Autora Indie, os meu livros impressos vendidos as lojas virtuais são um pouco mais caros que os livros famosos, por isso as pessoas ficam um pouco receosas em comprar o livro impresso de autores independentes. Mas tenho certeza que em breve isso mudará. Mas posso afirmar que quem comprou os meus livros impressos não se arrependeram. Os livros impressos no site Clube de Autores são de ótimo acabamento e as histórias são maravilhosas. Graças a Deus só tenho recebido bons elogios de quem compra os meus livros.

Mas, voltando para o assunto dos meus livros digitais vendidos na Amazon, cada dia que passa mais pessoas leem os meus livros e isso contribui para que eles permaneçam nessas categorias.

Que vocês continuem lendo os meus livros e se emocionando com a histórias.

Os livros Meu Guerreiros Escocês e Os Ossos na Caverna não saíram mais da categoria Viagens pelo Tempo Romance. Isso mostra o quanto gostam dos livros.


A série O Destino está com os cinco livros entre os mais vendidos da categoria Ficção histórica. Tenho certeza que essa história emocionará a todos que se aventurem em sua leitura.


Na categoria Sagas Familiares Literatura e Ficção estão a série Quando Acontece..., a série As Crônicas de Theranã, que em breve será lançado o último livro, e também o livro O Destino de uma Dama da série O Destino.




Se vocês quiserem conferir as categorias dos livros na Amazon, clique no link aqui em baixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!