terça-feira, 7 de novembro de 2023

#24 Leitura Concluída: A Muito além do fim do mundo

 


Olá, meus amores!! 

Vamos para mais uma leitura concluída? 

Li o livro Muito além do fim do mundo em uma LC que estava participando em um grupo do WhatsApp. Gostei muito da leitura. 

Li o livro Muito além do fim do mundo da autora R. B. R. Barreto


Minha opinião sobre o livro: 

Uma história emocionante

Muito além do fim do mundo é uma história incrível. A autora com sua escrita perfeita, consegue nos levar para o deserto e viver as aventuras junto com os personagens. Fiquei encantada com as lendas do deserto. Gostei muito da história de cada personagem, mas a história de Hamad e Aisha me encantou. Gostei muito do final dos dois.



Sinopse:

"O livro conta a saga de Kadir, um jovem príncipe beduíno, que abandona sua tribo para seguir os passos de um derviche andarilho do qual espera receber informações que o levem a Jannah, o Paraíso para os árabes. [...] Nessa busca encontra personagens inusitados, entre eles uma jovem cigana que o acompanha em segredo e um guerreiro tuaregue, a quem o destino pôs em seus caminhos. [...]".


Já leu o livro? O que achou da história? Me conta nos comentários. 


Até o próximo post!




Este post foi lido
estatisticas gratis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!