terça-feira, 23 de maio de 2023

Séries que Assisti


 Olá, meus amores!

Hoje vou falar um pouco sobre as séries que vi recentemente.

•Destan

•Bem-vindos ao Éden

•Sweet Tooth

💻𝐒𝐞𝐫𝐢𝐞𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐀𝐬𝐬𝐢𝐬𝐭𝐢

Essas foram as últimas séries que assisti. Vou fazer um pequeno resumo, sem spoiler.

•Destan -> É uma série história turca. Tem apenas uma temporada de 28 episódios, mas com cada um durando mais de 2h. Amei a história, amei o casal. Mais uma série turca que eu me apaixono. Vale a pena ver.

•Bem-vindos ao Éden -> Uma série da Netflix, com duas temporadas, só descobri ela agora. Vi a segunda temporada esperando por respostas, mas, infelizmente, não foram respondidas, acho que deixarão para a terceira temporada, fiquei decepcionada. É uma série espanhola.

"Um grupo de jovens vai a uma festa em uma ilha paradisíaca, mas acaba vivendo um inferno cheio de segredos, perigos e armadilhas."

•Sweet Tooth -> Mais uma série da Netflix. Gostei muito da primeira temporada e amei a segunda. Impossível não se apaixonar pelo Gus, ele é muito fofo.

"Em uma perigosa aventura em um mundo pós-apocalíptico, um adorável menino-cervo sai em busca de um novo começo na companhia de um protetor rabugento."

Já viu alguma dessas séries?
Me conta nos comentários.

😘😘😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!