terça-feira, 10 de setembro de 2019

Gratidão: Livros Mais Vendidos na Amazon


Os livros Nos Braços do Highlander e Um Lorde Escocês em Minha Vida são os meus livros que mais foram lidos na Amazon.


Agradeço a todos de coração por mais essa conquista.
Fico super feliz de ver que mais pessoas estão lendo os meus livros e gostando das minhas histórias. Eu percebo isso ao ver o aumento das leituras e também o aumento nos feedback na Amazon. Isso me deixa muito feliz.
OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA DE ❤


Em oito meses o livro Nos Braços do Highlander alcançou a marca de mais de 700.000 mil leituras. Fico feliz que você gostem e se emocionem com a história de Lyndsen e Wallace.

Veja a opinião de uma leitora da Amazon:
"Como leitora assídua de romance de época , tenho que dizer estou impressionada 👏🏼 ,que maravilha foi essa meu Deus , parabéns autora . Como sofri , estória dolorida , porém sensacional, impossível não se apaixonar por Lyndsen e wallace , estou muito satisfeita, indico sem sombras de duvidas . Já ansiosa pra ler novamente." - Ale


Em dois meses e meio o livro Um Lorde Escocês chegou a marca de mais de 600.000 mil leituras no Kindle Unlimited. É muito bom quando leio a opinião de uma leitora dizendo que se apaixonou pela história de Elise e Neil.

Mais uma opinião de uma leitora da Amazon:
"Eu achei a historia muito boa!!! Um romance cheio de aventuras um tanto incomum perante os outros que li, envolvendo uma trama de inveja, traição, assassinato, mas um amor que vence todos os obstáculos que os tentam separar, muito fofos o casal Elise e Neil, adoreiiiiii" - Adriana

Obrigada a todos de coração que participaram dessa conquista.

Você encontra o livro aqui ⬇
Nos Braços do Highlander

Um Lorde Escocês em Minha Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!