segunda-feira, 20 de maio de 2019

Tem Promoção Lá No Site


Olá, meus amigos e leitores!


Tem promoção lá no meu site.

Comprando os livros Encontrei Você e O Destino de uma Dama, você economiza no frete.
Quer saber mais?
Comprando no site CLUBE de Autores você vai pagar pelo livro Encontrei Você por R$34,19 + 10,90 do frete= R$35,09
Comprando diretamente comigo você pagará R$24,00. Somente isso. Não tem frete.
Comprando o livro O Destino de uma Dama, você pagará R$40,13 + 10,90 do frete= R$51,03
E comprando comigo você pagará apenas R$30,00. Também sem frete.
Isso mesmo, meus amores! FRETE GRÁTIS.

Gostaram da promoção?
Em breve vem mais por aí.
Link: http://www.marcia-pimentel.com/novidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!