terça-feira, 27 de março de 2018

Lançamento do Livro As Luzes das Highlands


Ola, meu amigos e leitores!
Me sentindo super ansiosa com mais um lançamento de um livro com uma história super linda. Tenho certeza que ao final da leitura muitos estarão emocionados como eu fiquei quando terminei de escrevê-lo. É uma história tão linda! O amor de Nicholas e Alice é tão lindo. Tenho certeza que essa história emocionará a muitos leitores.
 
O livro já tem data de lançamento. Será no dia 15/04. Tanto físico como digital. Mas o livro ficará em pré-venda a partir do dia 1º de abril. Quem comprar o livro durante a pré-venda vai poder comprá-lo com desconto.
E a partir do dia 1º de abril estarei disponibilizando para baixar os cinco primeiros capítulos na página do livro no meu site. No momento tem os dois primeiros capítulos para baixar, mas não estão revisados. 
Os links para comprar o livro estarão no site a partir do dia primeiro.

A capa do livro é linda. Me apaixonei pela capa. Ela foi feita pela capista Catrine Vieira, caso queira conhecer o trabalho dela, visite seu Instagram @catrinevieiracapas.

 capa inteira



Agora vamos conhecer um pouco sobre a história.
Tem fato histórico? Tem.
Tem highlanders? Tem.
Tem mocinha forte e decidida? Tem
Tem batalhas de espadas e escudos? Tem.
Tem mistério? Tem.
Tem romance? Tem. 
Tem viagem no tempo? Tem. 
Tem mortes? Muitas.

Sinopse:

(Parte do clã MacDuff lutou ao lado de Malcolm III contra MacBeth, que havia matado seu pai e usurpado o trono da Escócia. Assim que se tornou o Rei da Escócia, Malcolm III deu terras em Aberdeenshire para os MacDuff que lutaram ao seu lado. Nascia então o clã MacDuff de Aberdeenshire. Mas, séculos depois, os MacDuff de Aberdeenshire desapareceram dos registros históricos, e com o tempo a existência desse clã também desapareceu.)

Em sua última semana de intercâmbio no Reino Unido, Alice Prado decidi visitar a Escócia. Durante um passeio em um dos castelos em Aberdeenshire, ela vê o nome MacDuff no portal de uma das portas. O castelo pertence a outro clã e ninguém sabe o que aquele nome está fazendo em um dos portais do castelo. Tomada por curiosidade, Alice pesquisa sobre o passado do castelo e faz uma grande descoberta. Ela fica indignada ao saber da injustiça cometida contra o clã MacDuff, séculos atrás. Mas sabe que nada pode fazer para desfazer o que tinha sido feito. Quando está de partida para Londres, Alice vê uma velha, que acredita ser uma louca. A velha diz que há uma forma dela desfazer aquela injustiça. Ela pergunta como. A velha diz que ela tem apenas que seguir as luzes azuis, os wisps. E assim começa a aventura de Alice para salvar o clã MacDuff e voltar ao seu tempo antes que as luzes se apaguem para sempre. Mas a volta para o seu tempo não será assim tão fácil, pois um guerreiro de aparência rude e modo cavalheiresco a deixará indecisa entre ir ou ficar.

Agora vamos conhecer um pouco mais dos personagens principais dessa linda história. 

Nicholas Aedh MacDuff


Alice Prado


Agora é esperar pelo dia 15 de abril para se emocionar com essa linda história.

Até próximo post.
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

10 comentários:

  1. Oi querida, vim especialmente desejar a ti e aos teus uma boa Páscoa! Deixarei um poemeto que fiz para homenagear os amigos. Tudo de bom! Grande abraço. Laerte.

    FELIZ PÁSCOA

    Autor: Laerte Sílvio Tavares

    Que a luz da ressurreição
    De Cristo Nosso Senhor
    Brilhe no teu coração
    E se refrate em amor,

    Permeando a tradição
    De fé, a dar esplendor
    Às festas pascoais que são
    Frutos da Paixão e dor

    Transformadas em alegria
    De Madalena, Maria
    E de toda a humanidade!

    Feliz Páscoa, pela via
    Do amor – nossa luz e guia
    Na fé e na caridade!

    ResponderExcluir
  2. Muito sucesso para o novo lançamento!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns o livro está muito lindo. Te desejo muito sucesso nesse novo lançamento.

    ResponderExcluir
  4. que lindas capas estes livros estao top quero ler

    ResponderExcluir
  5. Realmente a capa do livro é linda não tenho palavras, a história é incrível Márcia desejo muito sucesso no lançamento do livro, parabéns bjs.

    ResponderExcluir
  6. Minha linda amada, vim te desejar todo sucesso do mundo para você, já é um grande sucesso! que Deus te abençoe sempre! minha linda, só tenho que dar parabéns pelo livro e também para a Catrine Vieira pela capa linda! beijinhosssssss

    ResponderExcluir
  7. Adorei a sinopse! a Capa está maravilhosa!
    adoro estórias que contam do passado!
    prevejo que amarei a Alice!
    bjúús

    ResponderExcluir
  8. Olá!Estou certa que essa história de amor entre Nicholas e Alice é linda e emocionante,a capa do livro é lindíssima e já nos convida a mergulhar nas emoções do seu conteúdo.Parabéns para a capista Catrine Vieira!
    Parabéns a você Márcia!Deus te abençoe com muito sucesso e te inspire cada vez mais para fazer seus leitores felizes com suas belas obras.Bjss

    ResponderExcluir
  9. Já me emocionei com a resenha imagino então lendo o livro todo.Perfeita essa história.

    ResponderExcluir
  10. Que top, a capa está linda demais, já amei os personagens, pela sinopse parece ser um livro maravilhoso

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!