sexta-feira, 13 de maio de 2016

Livros que Estou Lendo no Wattpad


Resolvi fazer um post mostrando para vocês os livros que estou lendo no Wattpad. Isso mesmo, os livros. Pelo Wattpad dá para você ler mais de um livro ao mesmo tempo. Até mesmo cinco, rsrss. Isso porque os autores dão um espaço de tempo grande entre um capítulo e outro. Tem autores que demora até mesmo uns quinze dias para postar cada capítulo. O chato é que você fica super na expectativa para ler o próximo capítulo, mas tem livro que vale a pena. Os cinco livros que estou lendo vale a pena esperar.

 O destino pelo vão de uma janela é escrito para autora Mônica Cadorin. Estou me apaixonando pela leitura. O livro ainda está no comecinho. Tem apenas 3 capítulos. Estou super envolvida com a história de Marie e Gustave.

Sinopse: "De repente, um vulto entra pela janela do quarto da jovem" e a vida dos dois muda completamente, irremediavelmente. Neste primeiro romance, escrito há bastante tempo, já se fazem presentes alguns dos temas que permeiam toda a obra da autora, como o conflito entre os indivíduos e as normas sociais, e o amor como motor da vida.
    
Outra sinopse: Gustave Neville invade o quarto de Marie no meio da noite. Eles se apaixonam e se casam, e vivem felizes até que Jacques aparece para trazer a desconfiança.

Link do livro no Wattpad:


Castelo Dos Horrores é escrito pela a autora Rafaela Pimenta. Eu estou me divertindo com a história de Elaine e esse mundo de fantasia. 

Sinopse: Castelo dos Horrores, um romance que o vai fazer descobrir sentimentos inesquecíveis.
   
    *****
    - Qual e a tua habilidade?
    Como assim habilidade? Eu não entendo.
    - Ela e humana. Posso sentir no seu cheiro.
   
    ****


Link do livro no Wattpad:
https://www.wattpad.com/story/67405263-castelo-dos-horrores


Videira é escrito pela autora Jen Telb. A história de Emery é empolgante e envolvente. A Jen tem o dom de nos prender a cada capítulo, nos deixando na expectativa para o próximo.

Sinopse: Emery Avelar passou a adolescência inteira tentando disfarçar o fato de que era diferente, mas agora, aos vinte e quatro anos, isso está cada vez mais difícil. Não apenas por causa de sua capacidade de ler a mente, mas por outros motivos.
   
    Emery teme quebrar as regras de uma maneira que não possa mais conseguir voltar atrás.
   
    Ela sabe que nem sempre as coisas são como parecem, por isso sempre temeu duas coisas: perde-se na mente e quebra as regras. Emery sabe exatamente o que ambas significam - sabe que para encontrar seu caminho, terá que quebrar não apenas uma regra, mas várias -, mais do que quebrar regras, ela terá que lidar novamente com o poder que inibiu por anos.
   
    Mas para isso terá que travar uma guerra contra si mesma e contra o governo. 


 Link do livro no Wattpad:
 https://www.wattpad.com/story/53156321-videira

 A Linhagem Winlook - O Mundo Branco é escrito pela autora Georgia Demas. Venha viver grandes emoções e aventuras com Lexi e seus amigos em uma história super bem escrita.

Sinopse:  Alexis volta da Inglaterra para a pequena Milesville quase um ano após a noite do baile de outono onde um acidente tirou a vida de seu namorado, Steve. Com a ajuda de seus melhores amigos de infância: Matt, Luc, Tom e Kath, a garota retoma a sua rotina na Universidade Valley, mas a paz não dura muito tempo.
    Após achar um diário de autor misterioso, Alexis descobre correr um grande perigo por ser descendente de uma antiga linhagem de bruxas, que até então eram apenas parte das lendas locais e que esse fato se esbarra de uma forma sombria com a noite da morte de Steve. Ela e seus amigos embarcam em uma jornada cheia de magia, aventuras, perigos e mistérios para juntar as peças sobre o que realmente aconteceu na noite da morte de Steve, mas será que eles conseguirão se salvar a tempo?


Link do livro no Wattpad:
https://www.wattpad.com/story/41334288-a-linhagem-winlook-o-mundo-branco 

 Prisioneiro de um Futuro Distante é escrito pelo amigo escritor Robert Thomaz. A livro conta a história de Tiger e sua aventura ao viajar para o futuro para salvar a raça humana. Eu me divirto com Tiger. Estou amando ler essa história.

Sinopse: Robert Tiger é policial na metrópole Mar del Espanha. Solitário no amor e na luta contra o crime que assola a cidade, ele anseia um dia apaixonar-se por uma mulher, casar, ter filhos e morar numa casa modesta e aconchegante. Nos momentos de folga, ele busca reflexão e paz de espírito numa pequena casa a 150 Km da metrópole, localizada nas margens do lago Oriente, nas Montanhas Vulcano. Numa noite estrelada, sentado na varanda da casa, Tiger observa o céu quando o brilho incomum de uma grande estrela atraiu sua atenção. O fulgor e o tamanho da suposta estrela foram aumentando tão rapidamente que ele levantou-se e desceu a escada da varanda, dirigindo-se para a margem do lago. Súbito, a estrela em destaque transformou-se numa imensa bola flamejante a cruzar o céu, descrevendo uma grande curva no horizonte findando por pairar próxima a casa. A intensa luminosidade quase cegou Tiger, que ficou assustado, mas não amedrontado com o que logo definiu como um OVNI. A luminosidade da nave foi se reduzindo e uma grande escotilha se abriu. Um homem portando uma armadura metálica desceu e caminhou em direção ao detetive que se manteve parado. Quando próximo, Tiger pode ver seu rosto, momento em que se assusta. O homem de armadura é idêntico a ele. O visitante metálico diz que se chama Don e que Tiger não se assuste. Don diz que vem de um futuro distante e que o futuro da Humanidade depende do detetive, de sua decisão de ir para o futuro...

Link do livro no Wattpad:
https://www.wattpad.com/story/65442983-prisioneiro-de-um-futuro-distante  

Esses são os livros que estou lendo no Wattpad. Faço um convite a vocês para visitar a página de cada livro e quem sabe a história não chame a atenção de vocês e passem a ser também um leitor do livro.  
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

3 comentários:

  1. Três fantasias, uma ficção científica e um romance histórico - o meu. Legal como gêneros diferentes trazem a mesma sensação de prazer na leitura, né?
    Vou dar uma olhada nas suas sugestões. Parecem mesmo livros bem interessantes. Especialmente o primeiro :P
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oieee!!!
    Os livros parece ter uma leitura muito legal, cada um com o seu tema.
    Eu vou procurar no site e ver se eu gosto e vou colocar na minha lista de leitura.
    Bom domingo.

    ResponderExcluir
  3. Marcia, o quarto livro me interessou. Ele está postado por inteiro? Não gosto de ler capítulo por capítulo.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!