quinta-feira, 26 de maio de 2016

Lançamento do Livro They Were Marked by the Remembrance




É isso mesmo, meus amores!
O livro They Were Marked by the Remembrance já tem data de lançamento. O livro será lançado no dia 15 de Junho. Estou muito feliz com essa nova experiência
Decidi traduzir o livro Marcados Pela Lembrança porque recebi alguns e-mails elogiando a história e me incentivando a publicá-lo em inglês. Esses e-mails que me deram confiança para entrar de cabeça nesse projeto.
No começo ele será publicado somente em livro digital pela Amazon. Dependendo como for aceitação do livro, eu o publicarei também em livro impresso.
Pode deixar que eu vou informar a todos sobre o sucesso, ou não, do meu primeiro livro em inglês.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!