quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Personagem do Livro Marcados Pela Lembrança: Rossilyn MacKinnon


Hoje vou falar um pouco sobre a personagem do livro MARCADOS PELA LEMBRANÇA, Rossilyn MacKinnon.

Rossilyn MacKinnon tem 13 anos e passa os dias brincando com os primos Katriona e Ruben, que tem quase a mesma idade que ela.
Com apenas 13 anos, não passa pela cabeça da menina em se casar. Por isso, quando ela é informada por seu pai que terá que se casa em duas semanas com um homem que ela não conhece e que tem quase o dobro de sua idade, Rossilyn se desespera e chora ao ver que em pouco tempo sua vida mudará, terá que ser esposa de um velho e terá que se conformar em jamais ser feliz.
Rossilyn se casa, mas não com um homem velho como pensava. 
E durante sua primeira noite com o marido, ele deixará uma lembrança, que a fará lembrar dele nos anos que ficarão separados por causa da guerra.
Rossilyn sofrerá com a separação do marido, e fará de tudo para fugir de um casamento imposto por seu irmão.

Sinopse do livro MARCADOS PELA LEMBRANÇA.

Para que seu clã faça uma aliança com um clã poderoso da Ilha de Skye, o guerreiro das Terras Altas da Escócia Alec MacMorran, terá que se casar com uma menina de 13 anos.
Para honrar a palavra do pai e ajudar seu clã contra o conde Desmond Campbell, que deseja tomar a Ilha de Skye e fazer de seus habitantes seus vassalos, Rossilyn MacKinnon aceita se casar com um homem que tem quase o dobro de sua idade.
O casamento acontece e, para espanto dos dois, eles acabam se entendendo.
Ao ver Alec pela primeira vez, Rossilyn se encanta com o guerreiro com quem vai se casar. Alec se encanta perdidamente pelos olhos de sua esposa sem saber que é ela.
E durante a primeira noite juntos, algo acontece e os uni. Eles serão marcados pela lembrança daquela noite. Lembranças que viverão durante os anos separados que a guerra irá impor. Lembranças que vão marcá-los de uma forma que os unirá para sempre.


O livro está sendo postado, capítulo por capítulo, no site do WATTPAD. Quem quiser acompanhar a leitura antes dele ser publicado, esteja à vontade.
O livro já tem quase mil leituras em apenas 10 dias postado. E olha que ele está apenas no começo. Ele está em #9 lugar no ranking de Ficção Histórica no site. Veja os ótimos comentários e comece a ler a história de amor de Alec MacMorran e Rossilyn MacKinnon.
Como o livro já está todo pronto, estou postando um capítulo por dia. 
Ele está sem revisão, por isso vocês podem encontrar alguns errinhos. Depois de todo postado, vou enviar para a revisão, e deixarei ele por um tempo no WATTPAD, mas por um tempo pequeno. 
Aqui está o link do livro no WATTPAD.
https://www.wattpad.com/story/61628354-marcados-pela-lembran%C3%A7a

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!