terça-feira, 26 de junho de 2018

Como Achar o Email do Kindle

Olá, meus amigos e leitores!

Esse será um post explicativo de como encontrar o Email do Kindle.

1º Passo, você entra no seu Kindle. Pode ser no celular, tablet ou o próprio Kindle.


2º Passo, clica nos três pontinhos que fica na parte debaixo.



3º Passo, clica em configurações.


4º Passo, rola até a parte dos Documentos Pessoais, embaixo é onde fica o seu email Kindle. Não esqueça de habilitar o quadradinho do Acesso ao armazenamento de dados. Se esse quadradinho não estiver habilitado, você não receberá o livro. Quando alguém quiser enviar um livro para o seu Kindle, ele aparecerá na sua biblioteca.


É muito fácil, não é mesmo?
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

13 comentários:

  1. Valeu! Eu tenho obras na plataforma Amazon e por conseguinte tenho e-mail também! Parabéns pela postagem elucidativa! Grande abraço. Laerte.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de receber todos os livros da Bárbara cartela de que você puder me enviar . obrigada

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!