quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Novas Parcerias: Blogueiros e Autores


Esse é um anúncio para você quer deseja fazer parceria comigo... 



Primeiro vou dar um aviso para vocês que ainda não conhecem o meu trabalho. Sou uma autora independente, isso quer dizer que financio todo o meu trabalho. Pago do meu próprio bolso: capa, revisão, diagramação e copidesque. Então, infelizmente, não tenho como dar um livro físico para cada parceiro. Acredite, gostaria muito de fazer isso.
Aí, vocês vão me perguntar. Então, como será nossa parceria, Marcia?
Eu respondo.
Quem quiser ser meu parceiro, enviará um email avisando que aceita os termos aqui citados.
Os termos são:
- Fazer resenha em seu blog e me ajudar com a divulgação do livro em suas redes sociais.
E como se dará isso?
Se vocês visitarem minha página no site Clube de Autores, verá que tenho 27 livros publicados. Minha intenção é fazer divulgação de todos esses livros.
Então, todo mês vou sortear um livro entre os parceiros, o restante receberá o livro em ebook. Os parceiros farão a resenha sobre o livro e a divulgação durante o mês que o livro foi sorteado. O sorteio sempre acontecerá nos primeiros dias do mês para dar bastante tempo para todos ler e fazer a resenha. O livro poderá ir autografado ou não, dependerá da escolha do parceiro. Todos receberão marcadores (e também mimos, caso o livro tenha) para si e para sorteios. Caso queiram eu enviarei todo o material de divulgação para aquele determinado livro. O ganhador do livro do mês que passou, não participará dos próximos sorteios, receberá os ebooks dos livros. Assim será até que todos tenham recebidos os livros físicos.
Depois voltaremos novamente com os sorteios dos mesmos livros, mas sempre retirando os parceiros que já tem aquele determinado livro. Assim todos poderão ter uma coleção dos meus livros, tanto em físico com em ebook. E não precisam se preocupar, essa cabecinha ainda tem muitas histórias para serem publicadas.
Então, se vocês concordam com os meus termos, venham fazer parceria comigo. Venham me ajudar com a divulgação dos meus livros.

Da minha parte, eu rescindirei a parceria caso perceba que o parceiro não está cumprindo com os termos acordados comigo. Avisarei por email que nossa parceria está terminada.

Caso você tenha um Mídia kit, pode me enviar que avaliarei o seu trabalho e verei se é viável para mim.



Você, autor, que tem um livro, ou livros, publicado, e deseja que ele seja divulgado, venha ser o meu parceiro. 
E como seria essa parceria? 
Vamos fazer uma troca, eu divulgo o seu livro e você divulga o meu. Mas como? Comentando sobre o livro ou sobre o autor em suas redes sociais. "Eu li tal livro e gostei". "Esse autor está sorteando seu livro". "Esse é o site desse autor". "Conheça o Instagram desse autor". "Eu fiz uma resenha desse livro". Essas coisas. Pode ser no Instagram, Twitter, face, blog, YouTube. Na rede social que você tiver. E de preferência em todas. 
Quantos livros bons ainda não foram lidos porque ninguém sabe deles? Muitos. E tem muitos livros bons de agora, que foram lançados anos atrás, mas que só foram descobertos pelos leitores agora. Por quê? Porque na época ele não teve uma boa divulgação.
Então, meus amigos autores, vamos mostrar ao mundo os nossos livros. Agora. Não vamos deixar que os leitores descubram os nossos livros anos mais tarde. E para isso precisamos nos divulgar. Vamos usar nossas redes sociais para divulgar os bons livros nacionais. Os nossos.
Mas eu não sei nem como divulgar o meu livro, Marcia. Como vou divulgar o seu? Isso não é problema. Caso precise eu posso lhe ensinar o caminho das pedras. Não tem um blog? Vamos fazer um blog. Não tem Twitter? Vamos fazer um. Não tem Instagram? Vamos fazer um também. Não tem uma fanpage de autor? Vamos fazer uma. O leitor precisa conhecer o autor. E qual a melhor forma deles nos conhecerem? Pelas redes sociais. Hoje em dia o leitor gosta de se sentir perto do autor, ser seu amigo. E como eles podem ter isso? Através das nossas redes sociais. Precisamos ser acessíveis aos nossos leitores. Transformá-los em nossos amigos também. 

Autores, venham ser meus parceiros e vamos nos ajudar a mostrar para os leitores os nossos trabalhos.

Caso deseje ser meu parceiro, me envie um email e vamos conversar.

Meu email: marciap.2014@gmail.com 
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

39 comentários:

  1. Oi, Marcia.
    Que proposta boa essa que você fez aos blogueiros e autores. Tenho certeza que vai chover parceiros depois desse post.

    Beijos e abraços!!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Gostei muito da proposta que fazes, muito boa a forma de divulgar seu trabalho e ao mesmo tempo presentear um leitor e parceiro.
    Beijos.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  3. OI!!
    Parabéns por esta iniciativa :D é uma otima oportunidade para blogueiros e autores ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Olá, Márcia.
    Com certeza essa é uma grande oportunidade para os blogueiros. Sempre é bom receber livros diretamente do autor. E ainda vai receber marcadores e mimos.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Marcia quero entrar nessa parceria.
    Vou agora enviar o email.

    ResponderExcluir
  6. Boa sorte! Parcerias são sempre bastante vantajosas!
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela iniciativa, achei mto boa tua proposta e justa tbm. Desejo sucesso a você e a todos os seus parceiros. Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Espero que você consiga fechar muitas parcerias, afinal suas resenhas são ótimas e é daí que compramos os livros
    que nos deixam interessadas em ler.
    Sucesso...

    ResponderExcluir
  9. Ficou bem legal sua proposta. Vai ser sucesso.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. nossa fico muito feliz mesmo por voce parabens que venha muito sucesso a voce
    Coisas da Vida

    ResponderExcluir
  12. parabéns amei seu blog interessante, gostei muito dessa sua proposta de parceria. assim que eu tiver um tempinho vou entrar em contato com você.
    beijos.

    ResponderExcluir
  13. Nossa, parabéns achei muito legal da sua parte! Vou divulgar para todas as blogueiras literárias que eu conheço!

    ResponderExcluir
  14. Com certeza essa é uma grande oportunidade para os blogueiros, tenho certeza que conseguira grandes parceiros

    ResponderExcluir
  15. Márcia essa é uma ótima notícia para quem deseja fazer uma parceria pra quem trabalha com livros. É uma oportunidade maravilhosa, parabéns pela sua iniciativa, desejo sucesso para todos nessa parceria, bjs.

    ResponderExcluir
  16. Boas ideias e os dois lados acabam ganhando! Adorei, espero que consiga parcerias incríveis! Muito sucesso!

    ResponderExcluir
  17. Primeiro parabéns por ser uma autora independe coisa que não deve ser nada fácil. Segundo, gostei bastaste do estilo de parceria e acho que fica legal para ambas as partes. Muito sucesso pra ti.

    ResponderExcluir
  18. Olá Márcia!Ótima iniciativa da sua parte,você é sábia e isto te faz mais especial,com essa proposta ambos saem ganhando e sendo mais divulgados e prestigiados.Deus te abençoe!sucesso para você e as parcerias que virão.Bjss

    ResponderExcluir
  19. Que super iniciativa. Parabéns! Que venham muitas e muitas parcerias de sucesso!

    ResponderExcluir
  20. Oie, tudo bem? Que interessante essa iniciativa. Com certeza é algo vantajoso para os blogueiros que estão começando agora. Muito sucesso pra você. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  21. Muito legal vc expandir a parceria não só aos blogueiros, mas também aos autores. No momento, como estou sozinho com o blog, estou restrito aos livros físicos. Pretendo em breve comprar um leitor digital e facilitará a leitura de e-books. Quem sabe na próxima eu já tenha resolvido esse problema.

    ResponderExcluir
  22. Amada muito interessante sua iniciativa! você terá muito sucesso é certo! tenho certeza! beijinhosssssssss

    ResponderExcluir
  23. Muito bom, adorei a iniciativa. Parabéns!

    ResponderExcluir
  24. Hey!
    Que proposta interessante, trabalho da mesma forma com alguns autores independentes do meu blog, infelizmente não estou dispondo de muito tempo para livros em ebook então qualquer parceria que os envolva eu estou passando no momento, quem sabe mais para frente né?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  25. MUITO BOA GOSTEI DA INICIATIVA MUITO SUCESSO,PARABÉNS BEIJOS.

    ResponderExcluir
  26. Adorei querida!
    Muito sucesso!
    Vc merece <3

    ResponderExcluir
  27. Muito legal sua iniciativa você é bastante visionária sabe como divulgar o seu trabalho e atrair o público para você parabéns eu poderia fazer parceria com você porém eu tô agarrada com outras coisas porque me comprometer e não cumpre não adianta tem que ser alguma coisa certa então como eu já estou em grupos de investimentos então eu tenho que ficar de olho tempo todo e para mim não dá para fazer parceria com você mas eu desejo boa sorte para você e que você consiga tudo que você tá querendo tá Muito Obrigada e boa tarde

    ResponderExcluir
  28. Oi Márcia,boa noite!
    Eu adoraria entrar nessa parceria,pena que agora não vai dar pra mim,pois estou pensando em voltar aos estudos e não sobrará tempo pra me dedicar às leituras e resenhas.Excelente iniciativa a sua de procurar parcerias com blogueiros e autores,parabéns!Beijos.

    ResponderExcluir
  29. É uma ótima iniciativa Márcia, com certeza muitos blogs de resenhas vão ficar encantados em ser parte desse projeto de parceria. Vai ser um grande sucesso!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  30. Muito bom Márcia, amei essa proposta de parceria, será um sucesso, blogueiro literário ama ter novas opções de leitura, tenho certeza que fará ótimas parcerias!

    ResponderExcluir
  31. Oi querida.nossa gostei muito de sua sinceridade e clareza,se quer saber acho linda sua proposta,meu blog é mais voltado para o artesanato,mas tenho certeza de que não faltarão parceiros blogueiros e certamente autores,muito sucesso pra vc,bjus.

    ResponderExcluir
  32. Isso mesmo Marcia, temos que fazer parcerias assim para uma boa divulgação de nossos trabalhos com certeza será sucesso assim como os seus trabalhos são
    Então quero deseja a você ótimas parcerias e sucesso ainda mais para você

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  33. Márcia sua iniciativa é ótima,super amei, seus livros são muito bons tenho certeza que terá muitos parceiros,estou na torcida para que tudo saia bem.

    ResponderExcluir
  34. Olá,amiga!!
    Que legal essa sua iniciativa de querer parcerias para o seu trabalho.Desejo muito sucesso com o seu objetivo e que você consiga muitos e muitos parceiros para o seu trabalho.Bjsss

    ResponderExcluir
  35. Que legal, desejo que você consiga bons parceiros e que mais pessoas conheçam o seu trabalho.

    ResponderExcluir
  36. Que Boa iniciativa, parcerias como essas são enriquecedora, Sucesso nas parcerias!
    bjúus

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!