sexta-feira, 16 de junho de 2017

Editora Selo Jovem: Livros de Junho


Hoje o post será sobre as dicas de livros da editora parceira do blog SELO JOVEM para o mês de Junho.
Já posso adiantar que tem livros muito bons esse mês.

Vou começar com o livro que estou louca para ler. A sinopse chamou muito a minha atenção. Eu sou super fã de livros, séries e filmes sobre zumbis. Esse com certeza estará na minha estante.






Lázaro - A maldição dos mortos

Avenida Paulista - 18h00min

Três carretas.

De dentro delas, mortos-vivos são liberados, espalhando o caos pela cidade de São Paulo. Do dia para a noite, a sociedade tem suas estruturas abaladas e entra em colapso. Ao mesmo tempo, Luca, seu tio e amigos tentam a todo custo escapar do pesadelo. Mas sair da cidade não é o fim, e sim apenas o começo da era dos mortos-vivos. De onde eles vêm? Será que a maior cidade da América Latina resistirá?

Do autor de “Graham - O Continente Lemúria”, “Lázaro - A Maldição dos Mortos” tem um ritmo frenético que prende o leitor da primeira à última página.


 Edição: 1
Ilustrado
Ano: 2017
Páginas: 212
Autor: Vinícius Fernandes
Categoria: Ação e aventura, horror



OBS: EU AMEI A CAPA!!!!

A cidade das abelhas sem asas

O livro “A cidade das abelhas sem asas” retrata de forma alegórica, a trajetória de um grupo de jovens, desde a infância à fase adulta, abordando e homenageando personagens lúdicas, mágicas, emblemáticas, que os acompanham em todas as fases de uma pequena cidade do interior, onde fatos marcantes se sucedem junto a um imaginário confronto entre o tempo e espaço.







Edição: 1
Ano: 2017
Páginas: 102
Autor: Romeu Lepiani Meireles
Gênero: Romance


Um vampiro no mundo - O passáro negro

Um vampiro no mundo - O pássaro negro
Se você fosse o ser mais poderoso do mundo, seria o mocinho ou o vilão?
Elizabeth Romys é uma vampira anciã muito poderosa, com um enorme desejo de vingança. Mudando-se para Civihill, uma pequena cidade no interior de Kansas, a vampira irá descobrir que o preço a pagar é caro para que seu desejo maligno se realize.

Não a culpe pelo o que ela fizer. O poder corrompe!





Edição: 1
Autor: Karoll Matos
Título: Um vampiro no mundo, pássaro negro
Ano: 2017
Páginas: 180





A chave

Cordenne é um bom lugar. Agora que não há mais a ameaça de Zeratteu, você e sua família mágica podem morar nessa cidade maravilhosa tranquilamente. A cidade que praticamente rege a dimensão mágica é lar de inúmeros lobisomens, vampiros, feiticeiros, fadas…

A prefeitura de Cordenne sorteou jovens, estudantes da principal escola da cidade, para fazer uma visita a inúmeras cidades da dimensão mortal. Animados, os adolescentes embarcaram na viagem sem ter em mente que seria uma armadilha. O que farão quando, abandonados e sozinhos em uma floresta desconhecida, seus amigos começarem a sumir e descobrirem que o retorno de Zeratteu nunca esteve tão próximo?
 

Autor: Caroline Gulgueira
Edição: 1
Editora: Selo Jovem
Ano: 2017
Páginas: 244


 



Colunas de um naufrágio

Qual a ligação entre um quadro de Waterhouse de 1891 que remonta a uma epopeia de Homero e um título levemente melancólico? Por mais incrível que pareça, a resposta é Direito. Mas não se engane: não se tratam de textos técnicos e incompreensíveis do mundo jurídico. Quase que de forma jornalística, Diego Ribeiro conduz a uma incursão que renderá boas risadas, indignações e, às vezes, discordâncias, cujo desfecho trágico – o naufrágio – é anunciado aos navegantes assim que entram na embarcação. O preço a ser pago pela viagem é alto: a coragem de pensar contra a corrente. E quem sabe em alto-mar o leitor não encontrará uma recompensa.


Edição: 1
Ano: 2017
Páginas: 276
Categoria: Auto ajuda, Ficção
Autor: Diego Ribeiro


 

Entre mundos - A queda do reino

Três amigos, dois amores, uma guerra.
As duas raças existentes no Novo Mundo voltarão a se enfrentar. A paz durou pouco tempo, a ascensão das trevas está mais próxima do que eles imaginam. Draconis contra Anguis; Sul contra Norte. Os reinos estão ameaçados. A queda do reino está chegando.


Edição: 1
Autor: A.J.Alcântara
Título: Entre mundos - A queda do reino
Ano: 2017
Páginas: 180



OBS: OUTRO QUE TENHO QUE TER NA MINHA ESTANTE. 

Agora eu quero saber qual dos livros chamou sua atenção e deu vontade de ler?  Até o próximo post.
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

51 comentários:

  1. Oi tudo bom?
    Quantos livros legais irei procurar para saber mais sobre o selo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Quantos livros legais, o que mais gostei foi o Lázaro - A maldição dos mortos, esse sem dúvida vai para a minha lista de livros que quero ler.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, não conheço essa editora, mas achei alguns títulos interessantes e curiosos, ando tão parada em termos de leituras, que estou por fora das novidades, muito bom saber o que tem de bom, valeu as dicas. bjs

    ResponderExcluir
  4. Márcia quantos livros bons que você indicou dá Editora Selo Jovem. Gostei de todos mas principalmente o livro Lázaro A Maldição dos Mortos, pela capa deve ser muito bom ele, deu vontade de ler, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Márcia quantos livros bons que você indicou dá Editora Selo Jovem. Gostei de todos mas principalmente o livro Lázaro A Maldição dos Mortos, pela capa deve ser muito bom ele, deu vontade de ler, bjs.

    ResponderExcluir
  6. Menina é muito livro bom reunido em um só lugar! Adorei conhecer um pouquinho mais sobre cada um, adorei todos, em especial "Entre mundos - A queda do reino" e "Colunas de um naufrágio". Parabéns pelo postagem.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  7. Achei os livros super interessantes, fiquei interessada em alguns, vou procurar cá em portugal por eles :)
    Parabéns pelo post :)

    ResponderExcluir
  8. Bem legal o post! Ajuda muito para quem quer novos livros e não sabe qual pegar, eu acabei me interessante por esse ''A chave'' . Kissus!

    ResponderExcluir
  9. Meninaaa, amei a capa do primeiro, bem impactante mesmo. A editora está de parabéns e o que mais me agradou, foi esse último, entre muros. Já quero <3

    ResponderExcluir
  10. Adorei a dica. Ainda não conhecia essa editora, e me parece ter bons títulos, vou procurar mais a respeito.
    Beijos e bom domingo!
    www.falathai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Gostei bastante do último! Acho que vou adicionar a minha lista de leitura.

    ResponderExcluir
  12. Fiquei bem interessada no Lázaro, tenho uma paixão por livros com zumbis e amei que a história se passa em São Paulo.
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  13. Confesso que fiquei curiosa com o livro A cidade das abelhas sem asas. A capa e o nome me chamaram muito a atenção! Fiquei curiosa com ele, mas todos tem histórias mto interessantes!

    ResponderExcluir
  14. Hum adorei a dica dos livros, já quero conhecer a selo jovem <3

    ResponderExcluir
  15. Amada linda obrigado pelas dicas maravilhosas sabe fiquei muito curiosa para ler os livros, o livro Lazaro este vai ser o primeiro que vou procurar aqui na minha cidade para ler, obrigado por compartilhar, beijinhosss

    ResponderExcluir
  16. Amada eu me esqueci parabéns pela parceira, beijinhosssssssssss

    ResponderExcluir
  17. Ola tudo bem? Parabens pela parceria com a selo jovem . quanta dica interressante. Estou qurendo ler entre mundos. Bjsss

    ResponderExcluir
  18. Olá, tudo bem?

    Não conhecia o trabalho da Editora, mas já fiquei babando nas obras, pois algumas fazem muito o meu estilo. Eu também adoro histórias com zumbis, e já li uma bem parecida com esta que você apresentou. Outro livro que chamou a minha atenção foi "Um Vampiro no mundo", pois tem uma premissa bem interessante. Já vou anotar as dicas!


    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Não conhecia a editora Selo Jovem, mas ela tem muitos ótimos livros, amei a sua resenha e pode conhece mais desses livros. Esse A cidade das abelhas sem asasparece ser muito interessante...Estou super curiosa para ler esse livro,bjs.

    ResponderExcluir
  20. gente quanto livro bom é esse em a editora esta de parabens fiquei super curiosa para ler Lázaro A maldição dos mortos me pareceu um otimo livro bem dos que eu gosto de ler

    ResponderExcluir
  21. Cada vez que vejo posts de lançamentos tenho dó do meu bolso rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  22. otimos livros, pelo menos parecem pela breve resenha. Parabens pelo post

    ResponderExcluir
  23. Oiii tudo bem?

    Apesar de gostar de alguns livros da Selo Jovem esses lançamentos não me chamaram atenção. Espero ler algumas resenhas e talvez me interesse.
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  24. Nossa, gostei bastante de Lázaro - A Maldição dos Mortos. Um vampiro no mundo - O pássaro negro achei a capa bonita. Esses foram os que chamaram minha atenção.

    ResponderExcluir
  25. Não sou propriamente fã de livros (e filmes) sobre mortos-vivos e vampiros, mas era bem capaz de embarcar nessa aventura de Diego Ribeiro, mesmo correndo o risco de naufragar... Às vezes também precisamos sair da nossa zona de conforto e correr alguns riscos... :D

    http://magarosa3.blogspot.pt/
    (Rosa Rosa)

    ResponderExcluir
  26. Olá Marcia, eu não conhecia a editora, e eles arrasaram mesmo nas capas, todas muito lindas. Me chamou muito a atenção o livro sobre zumbis pq tbm acho legal rsrs, ainda mais com a trama se passando aqui, muito bom mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Das novidades que você citou A Chave, Entre Mundos e A cidade das abelhas sem asas me chamaram a atenção. Aguardo suas resenhas para chegar a uma melhor conclusão se os leio ou não.

    Beijos

    ResponderExcluir
  28. oi,ótimas dicas e quando vejo livros para jovens penso logo em meu neto que está começando no mundo da leitura,e sempre procuro incentivá-lo mais,grata pelas dicas,bjus.

    ResponderExcluir
  29. Muito boa sua seleção, essa semana comprei alguns livros para minha coleção e sempre amo novas dicas de livros, dos que indicou fiquei com vontade de ler "Entre Mundos" e "A chave". Obrigada pelas dicas <3

    ResponderExcluir
  30. Legais as dicas, fiquei curiosa para ler Colunas de um naufrágio. Gosto mto desse tipo de leitura.. nao conheço a editora, quem saber nao é a oportunidade. Bjs

    ResponderExcluir
  31. Oi tudo bom?
    Quantos livros legais irei procurar para saber mais sobre o selo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Dos livros acima o s que mais chamaram minha atenção,despertando meu interesse em lê-os foram: Lázaro-a maldição dos mortos e Um vampiro no mundo-o pássaro negro.
    Muito bom seu post!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  33. Olá Marcia!Parabéns para a Editora!as capas dos livros são lindas e riquíssimas nos detalhes,suas sugestões nos trazem livros maravilhosos,o que mais me chamou a atenção foi Lázaro-A Maldição dos Mortos.Grata pelas dicas.Bjss

    ResponderExcluir
  34. Adorei as dicas!
    Temas super variados né?
    O que mais me chamou a atenção foi A Chave!

    ResponderExcluir
  35. Não tem como não querer todos heheh As capas estão maravilhosas e as premissas são bastante interessantes. Adorei Lázaro e Entre Mundos, seriam minhas primeiras opções.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  36. Nossa a selo jovem tem um catálogo incrível, gosto bastante de histórias de vampiros, de lobisomens, de seres mágicos e ainda pretendo ler alguma história de zumbis e tem títulos ai de tudo que eu gosto, amei.

    ResponderExcluir
  37. Lançamentos bem legais! Fiquei interessada em Lázaro e Entre Mundos, parecem ser incríveis!

    ResponderExcluir
  38. Gostei das alternativas, fiquei indecisa, mas acabei escolhendo o Um vampiro no mundo - O pássaro negro, faz bem o meu estilo literário

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  39. Olá,amiga!!
    Todas as indicações, foram maravilhosas,pois a leitura faz muito bem ao ser humano.Ler é conhecer e adquirir conhecimento.
    O livro que me chamou atenção foi Lázaro - A maldição dos mortos,por acontecer aqui no nosso país.
    Todos os livros são ótimas indicações,suas capas chamam muita atenção, que nos cativa a curiosidade de ler.Parabéns pela parceria e que você venha nos indicar mais obras-primas como esses acima.Bjsss

    ResponderExcluir
  40. Olá , uma ótima coleção de livros essa Editora Selo Jovem tem !
    Gostei muito apesar de não curtir muito livros e filmes de terror e zumbis o Lázaro me deixou com vontade de ler,bjs.

    ResponderExcluir
  41. Adorei a capa de Lazaro, fiquei com uma vontade louca de ler. Deve ser muito bom.

    ResponderExcluir
  42. Adorei os livros parecem ser bem legais

    ResponderExcluir
  43. Tenho fascínio por estórias de vampiros,e o livrou entre Mundos a queda do Reino me despertaram muito a vontade de ler.Muito bom o post

    ResponderExcluir
  44. Tomei um susto com a primeira capa kkkkk
    Gostei dos livros!
    bjus

    ResponderExcluir
  45. Tomei um susto com a primeira capa kkkkk
    Gostei dos livros!
    bjus

    ResponderExcluir
  46. Eita, me interessei por Lazaro e um vampiro no mundo. Não conhecia essa editora selo jovem, legal heim?! bjos Jordana

    ResponderExcluir
  47. Eu não resisto a uma capa fofa. E os livros que mais chamaram minha atenção foram a cidade das abelhas sem asas e Colunas de um naufrágio.
    Beijos

    ResponderExcluir
  48. achei todos muito interessantes, mas o que mais chamou minha atenção foi
    Colunas de um naufrágio, tem uma capa linda e uma premissa muito interessante.
    Abraços

    ResponderExcluir
  49. Oi tudo bem?
    Quantos lançamentos legais, adorei a premissa de Entre mundos - A queda do reino fora que a edição está maravilhosa, vou fazer a leitura.

    Beijos

    ResponderExcluir
  50. Olá!
    Eu não sou muito de ler livros de fantasia, mas gostei de alguns dos lançamentos como Entre mundos - A queda do reino e Um vampiro no mundo - O passáro negro, mas se tiver oportunidade lerei os livros.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!