terça-feira, 25 de abril de 2017

Livro: Perto do Fim - Rosa Mattos

Olá, amigos e leitores!!
Hoje vou trazer uma super dica de leitura para vocês.
O livro Perto do Fim da autora Rosa Mattos.
Fiz a resenha do livro em 28 de julho de 2015, quando o livro tinha a capa azul. Agora o livro está de capa nova. 

Quer ler a resenha que fiz sobre o livro? clique AQUI.

Vou fazer um pequeno resumo sobre a história.
Jeff Weber é um homem amargurado, sofrido e sem motivação para viver. Tudo isso por causa de uma grande tragédia que aconteceu em sua vida. A Rosa Mattos já nos emociona em suas primeiras páginas. Através da escrita da Rosa nós conseguimos entender perfeitamente o que Jeff está passando. Depois da emoção que a Rosa nos faz viver, vem o suspense e o mistério que faz você querer virar logo a página para saber como aquele mistério vai se resolver. E tem a parte do romance que você torce o tempo tudo para que tudo dê certo e que Jeff possa ser feliz novamente.
O livro Perto do Fim tem aquela história que quando termina você para e recapitula tudo desde o começo porque não dá vontade que ele termine. É uma história linda de superação. Eu amei ler esse livro. Me emocionei em várias partes. A história do Jeff é muito linda.
O livro está sendo vendido pela Editora Selo Jovem

Não percam a oportunidade de ler essa linda história de amor e superação.
 Fonte: Instagram da autora Rosa Mattos @mattos_pink

Compre o livro PERTO DO FIM  pelo link:
Agora eu quero saber o que vocês acharam da dica do livro? Quero saber também se vocês conheciam ou se já leram o livro? E se conheciam a autora? Deixe sua resposta no comentário.
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

54 comentários:

  1. Olá, Marcia.
    Já li um livro da autora e adorei, estou louca para ler Perto do Fim, além da capa ser linda a história parece ser ótima!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Que capa linda, adorei. Nunca li nada da autora e também não conhecia o livro, mas fiquei curiosa pela sua descrição.
    É tão bom quando uma história se conecta tanto com a gente, né? Mas é difícil dizer "adeus" pra ela.

    ResponderExcluir
  3. Esse livro nos mostra que pode acontecer na vida de uma pessoa, a pessoa pode ficar sem motivação pra viver por algo que aconteceu na vida. Mas a pessoa nunca deve desistir de ser feliz, espero que o Jeff encontre a sua felicidade, gostei muito da sugestão do livro o livro nos ensina muito, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Não conhecia o livro e a história parece ser bem interessante. Gosto de livros que trazem algum ensinamento. Já entrou pra minha lista. Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não conhecia a autora e nem o livro mas gostei muito da dica.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  6. Conheço algumas obras da Selo Jovem, Perto do Fim, quero ler logo ♥ Adoro histórias de superação, acho que trazem algo ótimo para gente
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  7. oi
    Não conhecia essa autora...Achei diferente esse enredo e fiquei bem curiosa, não resisto a um bom drama.
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?
    Nossa que capa linda
    Eu não conhecia o livro mas fiquei muito interessada.
    A premissa dele é bem diferente parece ser uma história linda
    Amei o post
    beijos

    ResponderExcluir
  9. A história me despertou curiosidade! Não li nenhum livro da autora, mas fiquei com vontade.Bjo

    ResponderExcluir
  10. Olha.... eu nao conhecia o livro e nem a autora. Já ouvi falar nela, mas nunca li um livro que ela tenha escrito. Adorei o resumo e me deixou com muita vontade de ler.
    É o tipo de livro que me prende.
    Bjss

    ResponderExcluir
  11. Oii
    Não conhecia essa obra, parece ser um bom livro para quem curte histórias assim, mesmo gostando muito de romance, amor e superações, o livro não despertou o meu interesse, gostei do seu post porém irei passar a dica dessa vez, quem sabe na próxima!
    Abraços;**
    http://FebredeLivro

    ResponderExcluir
  12. Olá.
    Desconhecia a autora e a obra citada, mas confesso que curti a premissa, parece ser realmente bem bacana.
    Além do mais, amei a capa, muito bem feita.

    Beijos
    http://www.mundoinvertido.com/

    ResponderExcluir
  13. Oie,
    Que capa mais lindeza... parece se tratar de um livro muito bom. Dica anotada só por isso já!
    Adoro livros assim... que quando chega no fim dá vontade de ler novamente. Não conhecia o livro... mas já gostei do que vi por aqui!

    Beijoka!

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Adoro livros do gênero e acho o trabalho da editora excelente. A mesma vem se destacando nos últimos tempos. Parabéns pela sua resenha, ficou ótima. Dica anotada!
    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Oiee
    Ainda não conhecia a autora e nem o livro, mas pela resumo q fez, acredito que iria gostar bastante.
    Amei a capa e vou anotar a dica pois fiquei realmente curiosa pra saber mais sobre Jeff. Acredito que vou tirar bons ensinamentos da leitura.
    Adorei a dica
    Bjo

    ResponderExcluir
  16. Oi,

    Não conhecia a autora, o livro me parece bem clichê .
    Hoje vou deixar a dica passar!

    ResponderExcluir
  17. Que foto linda da autora, é muito bom ler histórias de superação, me deixou com vontade de ler :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Não lembro se já tinha lido algo sobre o livro antes, mas olhei aqui e ele ainda não foi adicionado na minha lista de desejados, então vou resolver isso agora mesmo ehhee.

    Adorei a indicação!

    ResponderExcluir
  19. A capa é muuuito bonita! Não sei se é um livro que me prenderia, mas parece ser bem emocionante.

    ResponderExcluir
  20. Oie! Tudo bem?

    A capa é linda, mas não é um livro que tenha chamado a minha atenção, faltou algo na proposta dele para despertar meu interesse em realizar a leitura, mas fico feliz que tenha gostado da leitura!

    Bjss

    ResponderExcluir
  21. Oi Márcia,boa noite!
    Olha,eu adoro ler e leio bastante,mas confesso que esta autora eu não conhecia e consequentemente não li o livro.
    Gostei do resumo que vc fez e saber que é uma história de superação aguçou bastante minha curiosidade!
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  22. Oi, Márcia!
    Achei a dica maravilhosa, mesmo nunca tendo ouvido falar dela ou da autora. Pelo pequeno resumo, deu pra perceber que a história é emocionante. Fiquei bem curiosa com esse livro!

    ResponderExcluir
  23. Oi amiga,mesmo com pouco gosto de uma boa leitura e sempre que posso divulgo algo sobre o assunto no meu blog.Esse livro parece bem interessante ,não conhecia a autora mas fiquei motivada a ler,bjus.

    ResponderExcluir
  24. Adorei a dica do livro Márcia! Parece ser, realmente, uma leitura cativante!
    Parabéns.

    Super beijo ��

    ResponderExcluir
  25. UAAAAL! Que diferente é suspense emocionante é lindo e parece ser aquele livro que você acaba e quer mais. Vou procurar por ele.

    alana zoz

    ResponderExcluir
  26. Que historia legal em,não é o meu tipo de leitura. Mas sua resenha ficou bem dinamica até mefez querer ler. Beijokass

    ResponderExcluir
  27. Este parece ser aquele tipo de livro que se "devora" as páginas com os olhos ne. Gostei da forma de apresenta lo. Beijos

    ResponderExcluir
  28. Vou pesquisar mais trabalhos dessa autora, nao conhecia.

    ResponderExcluir
  29. Oi, Marcia!
    Não conhecia o livro, mas achei a premissa bem instigante. Gosto de leituras com mensagens legais e livros que nos faz refletir. Anotei a dica para ler assim que tive uma chance.

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  30. Oie, tudo bem? Que interessante o livro ser relançado com capa diferente, gostei mais da capa atual. Pelo enredo a história parece ser bem legal. Amo livros com histórias que nos prendem desde o início e só largamos quando chega ao fim. Essas são as melhores histórias. Adorei a indicação. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  31. Super diferente e não conhecia...
    O post ficou maravilhoso me deu até vontade de ler.

    ResponderExcluir
  32. Não conhecia mas a dica é ótima. A ideia geral e capa são bem atraentes.

    ResponderExcluir
  33. Adorei a resenha. Nunca li nada da autora; fiquei interessada !

    ResponderExcluir
  34. Para começar eu já gostei da capa (sim sou dessas que compra livro pela capa) mas o que mais me chamou atenção foi a parte que vc disse que depois que lemos precisamos parar para recapitular tudo, adoro livros assim, que me deixam sem ação depois que termina. Então, claro que fiquei mega curiosa :)

    ResponderExcluir
  35. Fiquei bem curiosa, a capa nova tá linda!

    Bjokas da Vaci :*

    ResponderExcluir
  36. Olá Marcia!Não conhecia a autora e nem o livro,pelo resumo vejo que é uma história linda de superação,isto nos encanta e nos incentiva a ler.Bjss

    ResponderExcluir
  37. oie legal, quero confessar que fiquei com vontade de ler até pelo sofrimento e perda e depois fiquei curiosa pra saber como e qdo ele vai passar a ser feliz, acho que esse vou querer ler kkkk bjks

    ResponderExcluir
  38. Pela resenha e pelo resumo que você fez do livro percebi que esse tipo de leitura se encaixa no estilo que a minha irmã gosta de ler, vou indicar para ela, parabéns pela resenha e resumo

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  39. Márcia a capa ficou muito mais bonita! Ainda não li nada da Rosa Matos, mas esse liro parece incrível, fui conferir sua resenha dele e fiquei com muita vontade de ler o livro, a história é cativante, e amoooo histórias de superação!

    ResponderExcluir
  40. LINDO A CAPA ESTA MUITO LINDA,GOSTEI DA RESENHA DEU VONTADE DE LER,A HISTORIA É LINDA DE SUPERAÇÃO É LIVRO ASSIM QUE NOS INCENTIVA LER,PARABÉNS PELO POSTE BEIJOS

    ResponderExcluir
  41. Esse é o tipo de leitura que me agrada, gosto de livros que falam sobre superação, isso sempre me dá um impulso a mais, pois penso se alguém consegue eu também posso ...
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  42. Olá Marcia.
    A capa desse livro do meu ponto de vista, já achei bem interessante, e um pouco misteriosa. E em se tratando de ser uma indicação sua, com certeza será uma ótima leitura. Obrigada pela bela indicação.
    Beijos

    ResponderExcluir
  43. Oiiiiiii
    Eu amo a escrita da Rosa. Fiquei encantada com O medo de Virgília. E que bom que vou ganhar esse livro também, sou apaixonada por ele desde que o vi no Twitter da autora.
    Ótima indicação, com certeza!
    Beijos

    ResponderExcluir
  44. Eu ainda não conhecia o livro, mas essa nova capa ficou ótima em comparação com a anterior que era bem mais simples. É muito bom quando o autor (no caso autora) sabe dosar o romantismo com um toque de suspense e mistério e prende o leitor do início ao fim. Dica super anotada.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  45. Amada linda eu anida não li mais estou com muita vontade de ler, a capa ficou linda! vou ver se tem aqui na minha cidade para comprar como sempre obrigado pela dica , beijinhosssssssssss

    ResponderExcluir
  46. Olá, querida!!
    Que interessante o livro Perto do Fim.
    O seu resumo é bem legal e nos deixa com vontade de ler o livro.
    Parabéns por compartilhar conosco essa dica.Bjsss

    ResponderExcluir
  47. Não conheço a obra, mas parece ser muito interessante! A resenha é muito bacana e ajuda a saber mais se o livro vale a pena ou não. Abraços e parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  48. Obrigada pela dica! Parece ser uma história bem boa! Não conheço a autora, mas fiquei curiosa para conhecer seu trabalho. Abraços

    ResponderExcluir
  49. Oi, gostei da dica e vou ler a resenha para saber mais e para conhecer a autora também.
    beijos

    ResponderExcluir
  50. NAO LI NADA DELA MAS ESTE LIVRO EU ADORARIA CONHECER DEVE SER MARAVILHOSO

    ResponderExcluir
  51. Eu já ouvi falar da autora mais ainda não li seu livro!
    a capa do livro é muito linda!
    bjúús

    ResponderExcluir
  52. Oi Marcia, muito grata pela divulgação! Amei a postagem!♥

    Obrigada a cada um pelos comentários. =))

    ResponderExcluir
  53. Olá!
    Amo Romance e adoro um Drama e parece que esse livro tem tudo que uma boa história pode ter. Adorei a dica e se tiver oportunidade vou ler o livro com certeza.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!