terça-feira, 3 de novembro de 2015

Quotes do Livro Descobertas

  

Olá meus amigos e leitores!

Vamos para mais um post com alguns quotes. Tenho certeza que ao ler os quotes, vocês ficarão com mais vontade de ler o livro todo. Hoje vou colocar os quotes do livro Descobertas. Um livro adolescente feito depois de um pedido das minhas filhas.


Sinopse:
Para fugir de um grande sofrimento, Lina passou um ano longe de sua família e de seus amigos. Mas, com o tempo, ela percebeu que há sofrimentos que nunca terminam. Com a ajuda de sua avó, ela aprendeu a conviver com esse sofrimento. Depois de ficar um ano sem ter contato com sua família e amigos, Lina resolve voltar para o Condomínio Tijolinho e restaurar suas antigas amizades. Durante o jogo Conquistar a Bandeira, ela verá o quanto seus amigos mudaram. Algumas mudanças a deixará feliz, mas outras a decepcionará muito. Ela fará novas amizades e uma delas mexerá muito com o seu coração. Sua volta fará com que novos e velhos segredos sejam descobertos, e Lina terá que enfrentar essas Descobertas.


Quotes


Comprar o Livro Impresso: 
https://clubedeautores.com.br/book/156313--Descobertas#.UqsBQvRDt1Y

Comprar o Livro Digital:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!