quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Nova Livraria - Bubok


Olá, meus amigos e leitores!

Peço desculpa pela ausência no blog, mas nos últimos dias tenho tido muito trabalho. Em breve vou mudar um pouco a cara do blog. Vou usá-lo exclusivamente para divulgar o meu trabalho. Por esse motivo não terá mais as colunas aqui no blog. Não farei mais as entrevistas, não colocarei mais as dicas e nem colocarei mais as dicas de livros. Usarei o blog exclusivamente para os meus livros. Isso fará com que tenha menos postagens. Mas sempre estarei aqui deixando a todos os meus amigos e leitores bem informados sobre os meus trabalhos. Ele também ganhará uma nova roupagem. Então, em breve o blog Marcia Pimentel estará todo mudado. Espero que gostem.

Agora vamos para a novidade.

Semana passada recebi um e-mail da Editora Bubok me convidando para fazer parte do seu Casting de Autores. Vistei o site e achei a proposta da editora muito boa. Então agora os meus livros estão sendo vendidos também na livraria online Bubok.

Em breve, junto com a nova roupagem do blog, vou colocar ali do ladinho um banner com o link dos lugares onde meus livros estarão sendo vendidos e também os preços. Assim os meus leitores poderão escolher o lugar que quer comprar os livros.

Link da minha página no site da Bubok:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!