terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Escolha o Livro do Mês de Março


Olá, meus amigos e leitores!
Esse post era para eu ter feito no final de dezembro, mas andei doente e não deu para começar esse novo projeto. Mas antes tarde do que nunca.

O projeto se chama: LIVRO DO MÊS.


Dias antes do mês acabar, vou colocar em votação três livros meus e vocês escolherão o livro que será destaque no próximo mês. O livro escolhido terá:
- Um post sobre ele aqui no blog.
- Divulgação no meu IG e Twitter
- Sorteio de dois livros impressos
- Sorteio de cinco livros digitais
- Promoção do livro impresso no Clube de Autores
- Promoção do Ebook na Amazon

Escolha um dos três livros para estar em destaque no mês de março.
A votação, os sorteios e os resultados
serão feitos no meu site .
Vote no livro da sua escolha e participe dos sorteios.
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

24 comentários:

  1. Que legal a sua ideia! Eu gostei de O destino de uma dama.
    :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcia tudo bem?
    Parabéns pela sua iniciativa, gosto de livros da época dos Highlanders, então meu voto vai para O Beijo do Highhlander. Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Espero que esteja melhor, amiga. Acho muito bacana esses projetos como esse. Vou lá votar. *beijos*bom domingo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Marcia.

    Gostei do projeto e é uma ótima iniciativa para conhecer as obras. Eu não conheço nenhuma das três, mas a capa do livro O destino de uma dama chamou minha atenção. Espero ver publicação dela.

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oiii tudo bem??

    Acho bem legal a ideia e já voltei, mas conhecia somente um titulo, vou procurar conhecer os outros.
    Adorei a o post.
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  6. Oi Márcia, gostei do Projeto. Os três livros são muito bons.

    ResponderExcluir
  7. Márcia que bacana esse projeto Livro do Mês, os três livros são incríveis, bons fica difícil escolher, vai dá muito trabalho para os leitores escolher, Márcia bjs.

    ResponderExcluir
  8. Olá Márcia!Maravilha este projeto,difícil mesmo é escolher.
    O Destino de uma Dama achei fascinante.
    Espero que você esteja totalmente recuperada!Saúde e sucesso para você.Bjss

    ResponderExcluir
  9. Espero que você esteja bem de saúde amada, puxa que escolha difícil! parabéns pelo projeto! que duvida! ai! bem tem que escolher mesmo kkk escolho os três kkk bem ai vai O Destino de uma Dama, beijinhossssssss

    ResponderExcluir
  10. Adorei o projetos.. livro faz a gente sonhar mais e a viver em outro mundo deixando os problemas de lado.. bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  11. Que ótima ideia, fica difícil votar, escolho o Destino de uma Dama.Bjus

    ResponderExcluir
  12. Uma ótima ideia esse seu projeto, um desses livros eu já e gostei bastante, mas infelizmente agora estou sem tempo para uma boa leitura, gostei dessas indicações e quem gosta de ler terá boas opções para fazer uma escolha bem feita

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  13. Justamente a minha opção foi a escolhida hehe O destino de uma dama. Vou participar, com certeza.

    ResponderExcluir
  14. Eu ia escolher Diário de uma Dama, mas como já foi escolho o Descobertas acho que é esse o nome ...
    Bjs (•‿•) ❤️

    ResponderExcluir
  15. Que projeto legal, uma boa forma de falar ainda mais do seu trabalho, estou em dúvida de qual escolher, os três parecem ótimos.

    ResponderExcluir
  16. Escolho o livro Escolhas, pois tem tudo a ver. rsrs.
    Já te sigo viu?

    https://www.instagram.com/juliamodelodemodelo/

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oieee
    Quero saber mais sobre Destino de uma dama!!!

    Adorei a ideia.

    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Projeto bacana! Eu escolho o Destino de uma Dama.
    Nizete
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  19. Olá, tudo bem?
    Amei o projeto. Eu escolho o Destino de uma Dama.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  20. Amei a iniciativa e amo livros de época e eu escolho O Destino de Uma Dama, parece ser incrível.

    Um beijo da Jhenny

    http://sussurrandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi Márcia!
    Muito bacana seu projeto! Adoraria saber mais sobre O Beijo do Highlander.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  22. Ola lindona parabéns pelo projeto adorei, não conheço nenhum dos títulos ainda, vou aguardar suas postagens. Mas o Beijo do Highander me chamou bastante atenção meu voto é nele.

    Joyce
    Livros Encantos

    ResponderExcluir
  23. Olá.

    Que projeto shoooooow! Amei a ideia é estou pensando em fazer no meu blog também! Gostei muito da capa de o Beijo do Highlander e já vou procurar informações sobre ele. Amei!

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!