quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

As Luzes nas Highlands - LUVBOOK


Olá, meus amigos e leitores!
Agora que terminei toda a pesquisa para o meu próximo livro, vou colocar os capítulos que ficarem prontos nos site LuvBook. O LuvBook é uma plataforma de leitura de livros parecido com o Wattpad. 
Já está postado o prólogo. Vou colocar os capítulos todas as segundas e quintas.


Se puderem deixem seus votos e comentários para eu saber o que estão achando da leitura, vão me ajudar muito.  


Resumo sobre a história:
Parte do clã MacDuff lutou ao lado de Malcolm III contra MacBeth, que havia matado seu pai e usurpado o trono da Escócia. Assim que se tornou o Rei da Escócia, Malcolm III deu terras em Aberdeenshire para os MacDuff que lutaram ao seu lado. Nascia então o clã MacDuff de Aberdeenshire. Mas, séculos depois os MacDuff de Aberdeenshire desapareceu dos registros históricos, e com o tempo a existência desse clã também desapareceu.
Em sua última semana de intercâmbio no Reino Unido, Alice Prado decidi visitar a Escócia. Durante um passeio em um dos castelos em Aberdeenshire, ela vê o nome MacDuff no portal de uma das portas. O castelo pertence a outro clã e ninguém sabe o que aquele nome está fazendo em um dos portais do castelo. Tomada por curiosidade Alice pesquisa sobre o passado do castelo e faz uma grande descoberta. Ela fica indignada ao saber da injustiça cometida contra o clã MacDuff séculos atrás. Mas sabe que nada pode fazer para desfazer o que tinha sido feito. Quando está de partida para Londres, Alice vê uma velha, que acredita ser uma louca. A velha diz que há uma forma dela desfazer aquela injustiça. Ela pergunta como. A velha diz que ela tem apenas que seguir as luzes azuis, os wisps. E assim começa a aventura de Alice para salvar o clã MacDuff e voltar ao seu tempo antes que as luzes se apaguem para sempre. Mas a volta para o seu tempo não será assim tão fácil, pois um guerreiro de aparência rude e modo cavalheiresco a deixará indecisa entre ir ou ficar.

E aí, já conhecia o site LuvBook? Gosta de ler os capítulos antes que os autores lancem os livros? O que achou do resumo da história?


:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

16 comentários:

  1. Não conhecia o LuvBook, vou dar uma procurada. Fiquei curiosa com a descoberta de Alice e sempre que possível eu quero acompanhar essa aventura, sem dizer que já shipei ela com o tal guerreiro rsrs. Adorei.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Márcia!!
    Não conhecia o Luvbook depois vou lá dar uma olhada! Com relação a sinopse gostei da ideia, mas achei a forma como ela foi escrita um pouco confusa!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Uhhh adorei sua sinopse!!! E não conhecia esse site, o Luvbook, só lia as coisas pelo wattpad mesmo hahaha mas vou super dar uma checada <3

    ResponderExcluir
  4. Oiii tudo bem??

    Não conhecia a LuvBook, vou dar uma olhadinha, não tenho muito costume de ler assim, mas interessei bastante pela a história.
    Toda vez que vejo esse nomes me lembro de Outlander.
    Adorei
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  5. Oiee ^^
    Acho que já tinha ouvido ou lido algo a respeito dessa plataforma, mas não sou de ler online, por mais que tenha a oportunidade. Acontece que não tenho muito tempo, e quando o tenho, prefiro ler um livro físico aconchegada na cama...hehe' Gostei da premissa do seu livro, e também me lembrei de Outlander...haha'
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Gostei bastante da premissa. Não conheço o Luvbook. Depois vou dar uma olhadinha ;)

    ResponderExcluir
  7. O Luvbook está conquistando seu espaço, li algumas coisas lá e eu super curti! Parabéns por mais um livro e todo o sucesso para ti!

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia essa plataforma, e adorei a proposta do seu livro.
    desejo todo o sucesso possivel p vc

    ResponderExcluir
  9. Que legal, vou dar uma olhada. Parece ser bem interessante.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Não conhecia o Luvbook e achei interessante a sinopse. Vou tentar ler algo mais, sinto uma linda historia de amor surgindo. rsrs
    Nizete
    Ciado Leitor

    ResponderExcluir
  11. Amada como não gostar! amo tudo que você escreve, linda fui lá no Luvbook e fiquei encantada com tudo que li, parabéns amada amei a historia, vou ficar esperando o final, ameiiiiiiiiiiiiiiiiii sou sua supre fã! beijinhossssssssou

    ResponderExcluir
  12. Oi Márcia!
    Não conhecia o LuvBook, legal saber de novas plataformas de leitura e compartilhamento de textos autorais, isso abre muito espaço para gente talentosa como você. Amei a sinopse do seu livro, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  13. Olá Marcia, tirei um tempinho para ler o prólogo de "As Luzes das Highlands" e adorei, de verdade. Sou fã de histórias ambientadas em outros países e a Escócia é tão linda que só consigo esperar por uma história mais linda ainda.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  14. O resumo da história aguçou minha curiosidade,adoro romances históricos,principalmente qdo acontecem em lugares como a Escócia.
    Confesso que já visitei o site LuvBook mas não costumo ir lá pra ler capítulos de livros antes de seus lançamentos,vou começar a fazer isso,rsrs
    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  15. oi linda,as vezes visito o Luvbook tenho um amiga que também utiliza a plataforma.Fiquei curiosa com mais essa maravilha de história e tenho certeza que vou amar,bjus.

    ResponderExcluir
  16. Gostei do resumo, parece uma história bem interessante e cativante para quem gosta do tema, e parece algo que vai requerer bastante pesquisas. Boa sorte.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!