sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Skoob: Um Amor Transcendente


Olá, meus amigos e leitores.

Você tem conta na maior rede social de leitores, o SKOOB?
Caso tenha, quero avisar que o livro Um Amor transcendente já está no site. Coloque o livro em sua estante que em breve farei um sorteio com os leitores do livro no site.


Link da página do livro no site:






Quer ganhar três marcadores? É só fazer uma resenha do livro e colocar no site SKOOB. Não é sorteio. É só colocar a resenha e me avisar que enviarei os marcadores para sua casa.

E aí, conhecem o site Skoob? Já tem conta lá?

Até o próximo post.
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

26 comentários:

  1. Márcia eu não tenho conta na rede mais ouço falar muito no site do Skoob, quem gosta de livros o site é um ótimo lugar pra os amantes de leituras. Muito bom esses marcadores, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Amada linda eu não tenho conta no site do Skoob, é uma pena! só sinto não poder ganhar seu marcador, sou sua fã! beijinhosssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Já favoritei, fazia um tempo que não entrava no skoob.
    Esse livro, realmente esta na minha lista de compras.
    a sinopse dele me encanta.

    ResponderExcluir
  4. Que legal Marcia, ainda não tenho conta no Scoob. Mas seu livro parece lindo pela sinopse que li, muito sucesso para você! bjs

    ResponderExcluir
  5. Oieee!
    Quero muito ler esse livro, já está na minha lista de desejado. Vou colocar na minha estante do Skoob.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu conheço o Skoob e estou sempre por lá,mas confesso que ainda não fiz minha conta,pura preguiça,rsrs
    Da próxima vez que eu der uma passadinha no Skoob,vou fazê-la.
    Que bom que seu livro já está no site,ele vai fazer muito sucesso.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oie...
    Que legal! O livro parece ser muito legal! Tenho minha conta no Skoob e já já vou adicioná-lo na minha estante virtual.
    Valeu pela dica <3
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Não tenho conta no site Skoob ,e não conhecia mas agora fiquei muito interessada e dei uma olhadinha pra conhecer ,e amei parabéns beijos.

    ResponderExcluir
  9. Ainda não tenho conta no Sbook,quem sabe futuramente.
    Que maravilha seu livro está lá,seus livros são todos excelentes e te desejo sucesso cada vez mais,Deus te ilumine sempre!Bjss

    ResponderExcluir
  10. Que bom! O skoob é uma ótima rede para conhecer novos livros e trocar ideias com os leitores. Já adicionei o livro na estante. A capa está linda.

    ResponderExcluir
  11. Olá Marcia, boa noite querida! O livro é maravilhoso, mais não eu infelizmente não tenho conta no Skoob, fica para uma próxima. Obrigada e boa sorte aos participantes!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Márcia.

    Eu adoro visitar o Skoob. Faço a rede social como um diário virtual para minhas leituras e sempre que publico as resenhas no blog em seguida eu publico lá também. A capa do seu livro está bem bonita. Parabéns.

    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Olá Marcia, adicionei seu livro na minha estante. Faço resenha só no blog ou no Instagram... A capa do livro está linda <3
    Beijos da May :)
    Fique a vontade = Minha Pequena Coleção

    ResponderExcluir
  14. Uma ótima oportunidade para quem gosta de uma boa leitura e com certeza vai ficar muito fez em ser sorteada por um livro seu, parabéns e sorte para as inscritas

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir
  15. Que legal. Eu tenho conta no skoob. Vou adicionar o livro lá. Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Eu já conhecia o Skoob, vejo muitos livros acadêmicos por lá e gosto muito, a arte do livro é linda *----*

    ResponderExcluir
  17. Pena eu não estar tendo tempo para me inscrever no sorteio, mas com certeza quem participar vai vibrar com essa oportunidade de fazer uma boa leitura

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  18. Olá
    Adoro o Skoob, organizo todas as minhas metas de leitura por lá, seu livro tem uma capa muito linda, vou lá procurar o livro

    ResponderExcluir
  19. Oiii tudo bem??

    Tenho conta no skoob sim, vou la dar uma olhada. Não conhecia o livro.
    Adorei a capa.
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
  20. oi, tudo bom?
    Nossa que bacana, já vou correr add lá no meu skoob nos livros que quero ler e ainda colocar como meta literária, que é para não perder e ler de verdade.
    Beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderExcluir
  21. Oie!

    Tenho conta no sbook há bastante tempo, antes mesmo de ter o blog! E não é de hoje que estou de olho em suas obras, se eu conseguir nas férias com certeza irei mudar isso e ler algo seu!

    Bjss

    ResponderExcluir
  22. O skoob é maravilhoso. Eu adoro e estou sempre atualizando meu perfil e estante. Muitas pessoas ainda não usam a plataforma de forma ativa, vejo muitos livros nacionais bons sem tantos leitores e avaliações. Enfim desejo sucesso a vc.

    P.s. Já add a minha estante e na lista de desejados!!!
    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  23. Adoro o Skoob, vou lá para adicionar o livro a minha estante!

    ResponderExcluir
  24. Vou correndo adicionar no meu Skoob! Achei a capa super linda e fiquei com muita vontade de ler!
    Aliás, ótima a sua ideia do post, gostei muito!
    By: atravesdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Oi, tudo bem?
    Tenho skoob há anos, mas quase não uso, nunca lembro e nunca senti retorno da plataforma, mas em breve terei que usar mais. Adorei os detalhes sobre esse livro, ainda não conhecia. Quando lembrar minha senha, adcionarei a minha estante. Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!