sábado, 23 de setembro de 2017

Chegada da Primavera e Novidades!!



Eu adoro essa estação do ano. Não é a minha preferia, a minha preferida é o inverno, eu amo o frio. Mas a estação da primavera é toda especial. Eu amo flores e é muito lindo ver os jardins todo florido. Vamos festejar a chegada de mais uma primavera.


A novidade nesse finalzinho de setembro e comecinho de primavera, é o lançamento de dois livros meus. 
Lancei a segunda edição do livro Meu Guerreiro Escocês com capa nova. Capa feita pela equipe de divulgação da minha filhota Karine. A Karine Divulgações. Eu amei a capa. Vou colocar as duas para vocês terem como fazer a comparação. O livro Meu Guerreiro Escocês é o primeiro livro que lancei. Quando eu me descobri como Autora. Isso foi em 2010, já faz sete anos.

 2010

 2017

E aí, o que acharam da nova capa?

A outra novidade é que lancei um livro com a duologia Descobertas e Escolhas juntos. Isso mesmo. Agora vocês poderão ler os dois livros de uma vez. Essa duologia é o primeiro livro adolescente que escrevi. Um pedido das adolescentes aqui em casa. A capa também foi feita por Karine Divulgações. Estou super orgulhosa com o trabalho dela.

 2013

 2017

Essas foram as novidade. Uma ótima primavera para todos.
Até o próximo post.
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

21 comentários:

  1. Também homenageei a primavera - estação de flores, frutos e luzes diversas na atmosfera. Parabéns! Abraço. Laerte.

    ResponderExcluir
  2. Também homenageei a primavera - estação de flores, frutos e luzes diversas na atmosfera. Parabéns! Abraço. Laerte.

    ResponderExcluir
  3. Márcia também gosto muito do inverno, mas a primavera é também uma estação maravilhosa. Quantas novidades boas que vieram com a primavera, muito bons os livros as capas são lindas. Uma ótima novidade para os amantes da literatura, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Márcia, realmente a primavera é uma estação muito bonita, cheia de cores que nos encanta com sua alegria. Também acho que o inverno tem seu charme especial, é gostoso, é romântico. A Karine e sua equipe arrasaram nas capas, tanto da segunda edição, quanto da duologia. São capas maravilhosas.

    ResponderExcluir
  5. A primavera é realmente uma estação encantadora, amo♥. Agora quanto às capas, as duas versões estão muito bonitas, e também bem diferentes a primeira da segunda versão. Sua equipe está muito bem! Fizerem um lindo trabalho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi querida ,não sou fã de calor,amo o tempo frio e acolhedor.Quanto as capas,gostei de todas,de muito bom gosto,sucesso.

    ResponderExcluir
  7. Olá Márcia,boa noite!
    Eu amo a primavera,pois sou louca por flores,elas simplesmente me encantam!
    Lindas as capas feitas pela equipe da sua filha,excelente trabalho!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá Márcia!Temos que desfrutar de todas as estações do ano,cada uma com sua magia,mas a primavera é fantástica,a nova capa é linda,tem que se orgulhar mesmo amiga pois o trabalho da Karine é simplesmente maravilhoso,uma ótima primavera para você e sua família.Bjss

    ResponderExcluir
  9. Que delicia a primavera amada eu amo, a primavera é maravilhosa eu amo, a capa está muito linda, amada você tem que se orgulhar muito, mesmo com o talento da linda Karine , está maravilhoso, beijinhosssssss

    ResponderExcluir
  10. Olá,amiga!!
    Achei muito bonitas as capas dos livros,bem ilustrativas e chamativas.
    A capa do livro Meu Guerreio Escocês de 2017 ficou excelente,pois chama, mais atenção do que a capa de 2010.
    Parabéns amiga pelos belos trabalhos,desejo muito sucesso neles.Bjsss

    ResponderExcluir
  11. Adorei saber das novidades. Realmente a nova capa do livro ficou muito mais atraente.

    ResponderExcluir
  12. Oie! Fiquei feliz em saber das novidades sobre seus últimos lancamentos. É muito bom começar uma estação com o pé direito e sendo super produtiva! As capas ficaram muito legais, parabéns!!!

    xoxo <3

    ResponderExcluir
  13. Olá fiquei com vontade de ler e resenha o livro só pela capa e parabéns pelo lançamento.

    ResponderExcluir
  14. EU GOSTO MAIS DO INVERNO,MAIS A PRIMAVERA É LINDA TEM MUITAS FLORES,A CAPA DO LIVRO É LINDA,PARABÉNS PELA POSTAGEM BEIJOS

    ResponderExcluir
  15. TAMBEM ADORO A PRIMAVERA E MINHA PREFERIDA ,PARABENS PELA CAPA TA DEMAIS IMAGINO O CONTEUDO DEVE SER MUITO TOP

    ResponderExcluir
  16. Eu também Amo Muito a Primavera e o Inverno
    só não gosto muito do Verão!
    Amei as capas são muito belas!
    bjúús

    ResponderExcluir
  17. Oie, tudo bem?!?! A primavera rwalmente é uma das estações mais querida pelas pesaoa, e quando vem com novidades é melhor ainda.
    Adorei a capa nova, afinal escoceses e kilts combinam né. E uma duologia onde temos um único livro ckm os dois volumes, super facilita a vida do leitor.
    Você e Karine estão de parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. AMEI a capa nova, achei que tem mais a ver com o tipo de história!
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  19. Uauuuuuuuuuu!!!!!

    Eu também amo essa estação, sou apaixonada por flores e jardins kkk.

    Sou apaixonada por livros de guerreiros, nossa, nosssaaaa, eles fazem a gente suspirar kkkkkk.

    Amei as novidades e já quero ler todos kkkkkk.

    Um beijo

    http://sussurrandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adorei o post! Parabéns pelos livros! E a nova capa é lindaaaaaaaaaaaaaa!!!!!! Vou da uma espiadinha na Amazon para ver mais sobre seus livros ♥

    Gosto muito de ver os escritores conquistando metas, tenho até o Espaço para Escritores do meu blog, se ficar interessada sinta-se a vontade para falar comigo: http://www.dicasdakira.com.br/p/espaco-para-escritores.html

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  21. Oi. Preciso desses marcadores!. Ah e do livro também. Amei!
    Já postei minha resenha.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!