segunda-feira, 3 de julho de 2017

Divulgação do Livro: Marcados pela Lembrança


Olá, meus amigos e leitores!
O post de hoje será para divulgar o meu livro MARCADOS PELA LEMBRANÇA.
Escrevi o livro a um ano atrás. 

É um romance histórico que se passa na Highlands(Terras Altas) da Escócia. A história começa no ano de 1394. 

O livro conta a história de amor de Alec MacMorran e Rossilyn MacKinnon. Os dois serão obrigados a se casar para que suas famílias façam uma aliança. Mas nenhum dois deseja essa união. Rossilyn porque sua mãe lhe prometeu que ela teria mais alguns anos antes que o pai lhe arrumasse um pretendente. E Alec porque sua futura esposa tem somente 13 anos, e sua mãe morreu em seu parto com apenas 14 anos e ele soube que sua morte ocorreu porque o corpo dela ainda não estava preparado para gerar um filho. Alec não desejava que sua futura esposa tivesse o mesmo destino que a mãe. Como filho do chefe do seu clã, Alex tinha  o dever de se casar com a mulher escolhida por seu pai. Mas o que fazer para não condenar a uma morte prematura sua futura esposa? E essa pergunta o acompanhará durante todo o festejo do casamento.
No dia seguinte ao casamento, Alec parte para a batalha contra um inimigo do seu povo. E as lembranças dos momentos vividos na noite de núpcias, irão marcá-los durante os anos que ficarão separados.


Sinopse:
Para que seu clã faça uma aliança com um clã poderoso da Ilha de Skye, o guerreiro das Terras Altas da Escócia Alec MacMorran, terá que se casar com uma menina de 13 anos.
Para honrar a palavra do pai e ajudar seu clã contra o conde Desmond Campbell, que deseja tomar a Ilha de Skye e fazer de seus habitantes seus vassalos, Rossilyn MacKinnon aceita se casar com um homem que tem quase o dobro de sua idade.
O casamento acontece e, para espanto dos dois, eles acabam se entendendo.
Ao ver Alec pela primeira vez, Rossilyn se encanta com o guerreiro com quem vai se casar. Alec se encanta perdidamente pelos olhos de sua esposa sem saber que é ela.
E durante a primeira noite juntos, algo acontece e os uni. Eles serão marcados pela lembrança daquela noite. Lembranças que viverão durante os anos separados que a guerra irá impor. Lembranças que vão marcá-los de uma forma que os unirá para sempre.


 Você pode comprar o livro físico pelos site da livraria online Clube de Autores.
https://clubedeautores.com.br/book/206320--Marcados_Pela_Lembranca#.WVqMQumQzIU
 Ou pode comprar o ebook do livro pela Amazon.


Você já conhecia o livro Marcados pela Lembrança? O que achou da história? É um livro que você leria? Vou gostar muito de saber suas respostas para essas perguntas.

Até o próximo post.
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

37 comentários:

  1. Acho legal a história, ainda que prefira romances de época que se passem nos anos 1800. Mas achei a sinopse bem legal, fiquei interessada em ler. Só não digo que vou ler agora porque no momento tenho algumas leituras atrasadas, mas um dia quando estiver mais calma pretendo dar uma chance sim.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  2. Oie, tudo bem?
    Amo livros de época, ainda mais sendo a Escócia, um lugar maravilhoso <3
    Com certeza daria uma chance para a leitura, mas não no momento pois não estou em condições de ler romances no momento. Obrigada pelo post!

    ResponderExcluir
  3. Deve ser muito bom mesmo. Nossa, tenho livros aqui para terminar de ler, mas quem sabe não comece esse em breve. Beijoss!

    ResponderExcluir
  4. AMO LER, E ESSE SERIA UMA BOA OPÇÃO. vOU COLOCAR NA MINHA LISTA

    ResponderExcluir
  5. Márcia o livro Marcados pela Lembrança é magnifico fiquei apaixonada pela capa muito linda. Esse livro é maravilhoso tem uma história bonita, adoro romance, parabéns pelo livro, bjs.

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia o livro!
    Pela sinopse parece uma história bem interessante!
    Como amo romances, não tem erro! :D
    Vou anotar a dica!!
    Beijinhos!

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá...
    Eu quero esse livro!!!
    Achei a premissa mega interessante e como sou extremamente apaixonada por romances históricos preciso mais do que tudo desse exemplar #ansiosaaqui
    Aguardo resenha

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amo histórias de época, tanto que ás vezes até sonho estar no passado. Estou apaixonada pela capa e quero ler o livro!

    http://blogquinzeprasnove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?
    Não conhecia esse livro, mas como faz parte do meu gênero favorito, já está na lista. Nossa, os personagens são tão novos né? Nunca li nada assim, fiquei curiosa pra saber mais dessa história que parece linda.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Olá
    Gosto muito do ambiente e da época escolhida para o desenrolar da trama, meu problema é que não gosto de história de casais, mas torço muito por você e que o público dos romances te abrace e que você tenha muito sucesso.

    ResponderExcluir
  11. Olá, Marcia, que interessante um romance histórico! Imagino o quanto de pesquisa ele deva ter demandado, para situar o local numa época tão distante (Séc. XIV!). Gostei da divulgação e parabéns pelo livro!!! Pelo que vi na sua biografia, a Escócia medieval é seu destino literário, não é? :)
    Bjs

    https://teofilotostes.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. Márcia me encanta sua paixão pelo passado e a forma como cria personagens incríveis, fiquei meio assim por ela só ter 13 anos, tenho um certo problema com isso, mas como era cultura da época e foi até pouco tempo normal por aqui também, entendo. Fiquei muito curiosa para ler o livro, pois pela sinopse dá para vê que é um livro que prende do início ao fim!

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito da sinopse e da sua resenha, fiquei curiosa para saber o desfecho da história.

    Sucesso.

    ResponderExcluir
  15. Gostei da sinopse mais um livro que vou adorar ler, curiosa pra saber como é o final da historia. Sucesso

    ResponderExcluir
  16. Nossa deve ser incrível a leitura, adoro livros com histórias de época!

    ResponderExcluir
  17. Gosto de histórias de época, romances assim! Parece ser uma ótima leitura! É uma honra poder ler o que escreve! Parabéns pelo talento!

    ResponderExcluir
  18. Adorei a indicação. Não conhecia esse título mas parece uma boa dica pra entrar na minha lista de leitura!

    ResponderExcluir
  19. O resumo me deixou curiosa para saber mais sobre a história desse casal. Vou colocar na minha lista e assim que der eu vou ler. Continue com o seu talento.

    ResponderExcluir
  20. Me lembrei um pouco da ambientação de Outlander e eu amo! Fiquei bem curiosa com seu livro e quem sabe futuramente eu adquira um exemplar para me aventurar nessa leitura!

    ResponderExcluir
  21. Eu amo romance ambientado na Escócia. Com certeza esse seria um livro que eu leria. Acho que já sei o motivo da passagem do tempo na história. Isso me deu mais vontade de ler o livro.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  22. Olá!
    Sou apaixonada por Outlander e este livro me fez relembrar toda a história deles. Então eu já adorei tudo nele. E este título já atraiu a minha curiosidade. Dica anotada para ler nas próximas leituras deste ano.
    Obrigada pela super indicação.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  23. Sei que em 1394 os costumes e tradições eram outras, mas eu não conseguiria romancear a noite de núpcias de uma menina de 13 anos com um homem com o dobro da idade dela. :(
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luana.
      Como você, eu também não consigo imaginar uma noite de amor(com sexo)entre uma menina de 13 anos e um homem com o dobro da idade dela. Por isso a noite de núpcias foi algo bem especial. Algo que aconteceu(que não foi o sexo) que os marcará para sempre. Tenho certeza que quando todos lerem essa parte vão gostar muito e não vão se escandalizar nem um pouco. Beijos

      Excluir
  24. Oie!
    Ainda não conhecia e gostei de conhecer. Eu adoroooo romance histórico e esse parece que foi feito para mim. Assim que tiver uma graninha sobrando vou comprar. Quero muito ler esse livro. Gostei da sua explicação sobre a noite de nupcias dos protagonistas. Fiquei super curiosa para saber o que vai acontecer que eles lembrarão para sempre. esse não é um livro que eu leria, é um livro que eu vou ler.
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  25. Achei o livro bem interessante e acabei ficando curiosa com a sinopse. Vou me organizar e assim que possível investir, nacionais são sempre bem vindos. Só preciso ler minha pilha de não lidos antes. Mas enfim foi uma oportunidade positiva conhecer um pouco mais dessa história que promete conquistar o leitor e fã de romances históricos.

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  26. Oie achei o livro bastante interessante e essa capa é realmente linda. Mais irei adicionar ele na minha lista do livros desejado que a cada dia vem crescendo.
    bjs

    ResponderExcluir
  27. OOiiiii, não conhecia a história, mas fiquei bem curiosa!!!

    ResponderExcluir
  28. A capa é linda e achei o livro interessante, com certeza seria eu leria ele. Vou por na minha lista.

    Bjs
    Suka
    http://www.suka-p.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. A sinopse me chamou atenção! E o livro parece ter a capa linda <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Oi tudo bem?
    Não conhecia o livro mas gostei da premissa dele gosto bastante de ler com casais de casamentos arranjados, irei anotar a dica.

    Beijos

    ResponderExcluir
  31. Oi! Gosto muito de romances!
    Com certeza leria, pois a premissa me chamou bastante a atenção.

    Beijo

    ResponderExcluir
  32. Olá!
    Eu nunca li um romance histórico e tenho até receio de não gostar, mas gostei da premissa do seu livro. Me parece uma história cheia de conflitos, mas com um amor bem bonito.
    Espero conhecê-la algum dia.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  33. Oie, tudo bem?
    Amo livros de época, Com certeza daria uma chance para a leitura.
    Obrigada pelo post!

    ResponderExcluir
  34. Adorei a premissa desse livro, já anotei e vou baixar na Amazon, amo romances ´históricos, e essa capa está muito linda! Parabéns pelo livro. Sucesso. bjs

    ResponderExcluir
  35. Gostei da sinopse, gosto muito de historias nesse gênero. Gostei de saber mais, quem sabe consigo ler futuramente. Bjs

    ResponderExcluir
  36. Olá!
    Eu ainda não li nenhum livro que se passe na Escócia e tenho visto muitos livros com esse cenário. Fiquei bem curiosa para conhecer os personagens e me apaixonar por eles.
    Adorei a capa e o sinopse.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!