sábado, 22 de julho de 2017

BookTrailer do livro Um Amor Transcendente



Olha que legal, meus amigos e leitores! O livro Um Amor Transcendente já tem o seu book trailer. 
O book trailer foi feito pela minha filha Karine. Pela Karine Divulgações. Eu amei o book trailer.
A escolha do casal foi perfeita, Aquiles e Briseida do filme Troia. E a última cena se encaixa direitinho com uma parte que tem na história. É quase no final do livro. É um pedido que Uillean faz para Kellina, ela chora e diz que não, que não pode atender o pedido dele. A cena ficou muito parecida com a que eu escrevi. Quando lerem o livro vocês vão entender a cena. 

Em breve o livro terá uma página só para ele no meu site. Lá, vou falar um pouco sobre o livro, o que me inspirou a escrever, detalhes da história, como a história do clã MacRae e um pouco sobre o lugar, Inverinate. E terá disponível os três primeiros capítulos para quem quiser fazer uma degustação e começar a se preparar para ler o livro todo.

O livro já tem data de lançamento. Será no dia 25/08.


O que achou do book trailer do livro UM AMOR TRANSCENDENTE? Gostou? 

Até o próximo post.
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

39 comentários:

  1. Olá, Gostei muito do video e ja me deu uma vontade louca de ler o livro. Assim que tiver os capitulos de degustação eu vou para ler.

    ResponderExcluir
  2. Eu não gostei! eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii amada linda de meus parabéns para sua linda filha Karine,ficou maravilhosooooooooooo gostei muito do booktrailer! amo romances! parabéns pelo vídeo, beijinhosssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Eu gostei muito do vídeo que sua filha fez. Já quero ler. Eu gosto desse gênero de livro.
    Muito sucesso.

    ResponderExcluir
  4. Márcia o video sobre a história do livro está muito bonito. Gostei de como sua filha contou a história do livro através da cena de um dos meus filmes favoritos. Parabéns pelo dom que tem. Parabéns também a sua filha pelo belo trabalho que ela realizou.
    Sucesso com esse novo trabalho.

    ResponderExcluir
  5. Márcia gostei muito do book trailer do livro, a sua filha trabalha muito bem parabéns pra ela ficou muito bonito. vai ser um sucesso o lançamento do livro, parabéns para vocês duas vocês são um máximo, muito sucesso, bjs.

    ResponderExcluir
  6. Gostei do vídeo e da história do livro. Fiquei curiosa para saber qual o pedido que ele fez para deixá-la tão desesperada. Parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Oba bacana,quero ler tambem rsrs,e vai ser sucesso .

    ResponderExcluir
  8. Bom dia!
    Gostei muito,o vídeo ficou bem legal já nos deixa com a imaginação a flor da pele,eu amo leitura que chegue logo dia 25/8
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Como vai?
    O video ficou muito bom. Já estou super ansiosa para ler esse livro e saber mais sobre a história desse casal.

    ResponderExcluir
  10. Boa noite!
    Um book trailer bem feito para uma história muito empolgante. Gostei do enredo do vídeo. O livro já vai para minha lista de leitura.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi tudo bem?
    Só com o booktrailer eu já fiquei muito afim de ler o livro, não vejo a hora do livro ser lançado, sucesso!

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá! tudo bom?
    Para ser sincera não conhecia o livro, mas o booktrailer ficou muito legal, por isso estou super curiosa para ler.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  13. Oi, Marcia!
    Adorei o book trailer! Parece ser uma história super emocionante, fiquei curiosa. Desejo muito sucesso para você e seus livros, já quero ler hahaha <3
    Beijos, seguindo o blog <3
    Páginas Empoeiradas

    ResponderExcluir
  14. Marcia!!!
    Que lindo que ficou o vídeo feito pela sua filha. Que bonito mãe e filha trabalhando juntas. Sucesso para as duas.

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  15. Oi Marcia,
    Adorei o book trailer, meu deu mais vontade de conhecer o livro. Sua filha arrasou no vídeo. Sucesso.

    Beijos,
    Garota Perdida nos Livros

    ResponderExcluir
  16. Olá!!
    Um vídeo muito bem preparado.
    Pelo o que li do seu texto, as cenas casaram direitinho com as cenas do livro. Tenho certeza que muitos vão querer ler o livro depois de ver o vídeo.
    Tenha uma boa semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Olá tudo bem?
    Amei o vídeo! Fiquei super curiosa com a história e só pelo Book Trailer deu para ver que vai ser uma história arrebatadora. Adoro book trailers!

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  18. Muito legal o book trailer, traz uma ideia bem interessante do livro!
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  19. Olá!
    Parabéns para sua filha, pelo belíssimo trabalho. O book trailer ficou show!
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Muito bonito o book trailer do livro, gostei bastante, é do meu agrado.

    ResponderExcluir
  21. O book trailer do livro está perfeito. O livro vai para minha lista de leitura.

    ResponderExcluir
  22. A Karine mandou bem no booktrailer. O enredo se encaixou perfeitamente com as imagens e a música também é muito bonita. O lançamento já está chegando, muita expectativa nessa hora.

    ResponderExcluir
  23. Adoro booktrailer!!!!
    Achei esse bem legal!!
    Agora é só aguardar o lançamento!! <3

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  24. Olá, tudo bem? Adorei o booktrailer. Com certeza foi bem montado e feito. Adoro assistir pois é uma maneira rápida e dinâmica de conhecer novos livros. Espero que tenha muito sucesso com ele <3
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Olá!
    Não conheço o livro, mas adorei o trailer... Parece uma história interessante!
    beijos

    ResponderExcluir
  26. Olá, tudo bom? :)
    Socorro, amei o booktrailer, parece ser intenso, emocionante e incrível! Adorei a premissa, muito curiosa pra saber mais!
    Beijos, Yasmim.

    Blog: https://literarte.blog.br/

    ResponderExcluir
  27. Olá Marcia!Parabéns para sua filha Karine!O book trailer ficou excelente,emocionante,dá para sentir um pouco das emoções desta linda história.Sucesso no lançamento do livro!Bjsss

    ResponderExcluir
  28. O book trailer do livro que sua filha fez ficou ótimo, parabéns para ela e para você por mais esse livro que com certeza é incrível!

    ResponderExcluir
  29. Olá,amiga!!
    Lindo o seu Booktrailer!!
    Amei também a música de fundo as cenas do filme Tróia,caíram perfeitinho para a divulgação do seu livro.
    Parabéns pelo seu Booktrailer e desejo muito sucesso em seu trabalho.Bjsss

    ResponderExcluir
  30. Realmente o vídeo ficou show e despertou a curiosidade em saber mais, vou mostrar o book trailer para minha mulher, ela vai adorar ver com certeza

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  31. O vídeo ficou ótimo, ainda mais com o Brad Pitt nele rsrs A capa já tinha me chamado atenção antes de ver o vídeo ... Parabéns pelo livro desejo todo sucesso do mundo!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  32. Ficou maravilhoso!!
    Da mais vontade de ler!!
    Muito sucesso!
    Bjus

    ResponderExcluir
  33. Ficou maravilhoso!!
    Da mais vontade de ler!!
    Muito sucesso!
    Bjus

    ResponderExcluir
  34. Para quem é visual como eu, garanto que booktrailer só me deixa mais curiosa ainda para embarcar na história. Que venha agosto!!! Desejo muito sucesso e se eu tiver oportunidade irei conferir sim.

    Leituras, vida e paixões!!,

    ResponderExcluir
  35. que lindo adorei amada ,ficou muito bom mesmo eu quero ler amo romance

    ResponderExcluir
  36. Oi Marcia!

    Adorei conhecer o livro Um Amor Transcendente através do book trailer. Pode ter certeza que fiquei com vontade de conhecer essa história.

    Bjos

    ResponderExcluir
  37. uau! Ficou ótimo o book trailer, Marcia. Karine arrasou na produção!

    Parabéns pelo novo romance. Já estou curiosa pra ler os primeiros capítulos que você vai liberar. \o/ Meus votos de muito sucesso!

    Beijos de boa semana/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e fique à vontade para comentar. Assim que der responderei seu comentário. Deixe a URL do seu blog para que eu possa lhe fazer uma visitinha. Beijos!!!!